• NOTICIAS

      28/12/2017 | Iguatemi Campinas - show com Família Lima

      Iguatemi Campinas presenteia clientes com show de Natal da Família Lima

      Fechando as ações natalinas com chave de ouro, shopping promoveu apresentação gratuita no dia 23 de dezembro, com a presença de cerca de 3 mil pessoas.

      O pacote de ações natalinas fechado com chave de ouro, o Iguatemi Campinas promoveu no sábado, dia  23, às 16h, o show "Natal em Casa", com a Família Lima. A apresentação gratuita, repleta de emoção e releituras de canções tradicionais, realizada no primeiro piso do shopping, em frente à loja Fast Shop.

      "Este é mais um presente que oferecemos com todo carinho aos nossos clientes, sempre com o objetivo de encantar e surpreender, especialmente nesta época de festas, quando buscamos despertar a magia e espírito natalinos", afirma a gerente de marketing do shopping, Renata Alburquerque.


      Sobre o show

      Para brindar e celebrar as festas de fim de ano no melhor estilo, em família e para as famílias, Lucas, Amon, Moisés, Zeca e Allen se reúnem em uma belíssima apresentação, convidando o público para momentos únicos, embalados pelos sucessos da época, como "Noite Feliz" e "Bate o Sino", além de "Meu Guri" e "Amor de Sobra".

      O desfecho, em clima de comemoração, aconteceu com a releitura de "Família", sucesso na voz do grupo Titãs e tema do programa Tamanho Família (Globo), do qual a Família Lima é banda oficial pela segunda vez consecutiva. Todos os arranjos foram cuidadosamente pensados por Lucas Lima.

      "A ideia é que todos celebrem essa data especial com a gente. O espírito natalino não tem exatamente a ver com uma data específica, tem a ver com família, com a união entre as pessoas queridas. Queremos que todos se sintam em uma grande festa de Natal com a gente", conta Lucas Lima.

      O show é baseado no DVD "Natal em Família", projeto que coroa a trajetória vertiginosa dos 22 anos de Família Lima, que começou sua carreira em 1994, no Rio Grande do Sul, e hoje faz shows por todo o Brasil exterior.


      Sobre o Grupo Família Lima

       Formado em 1994, o Grupo Família Lima é uma história de sucesso no show business. Com 9 discos e 4 DVDs lançados, Lucas, Amon, Moisés, Allen e Zeca já venderam mais de um milhão de cópias e se apresentaram nas mais importantes casas de shows do Brasil, além de já terem excursionado em mais de 13 países, dentre eles EUA, Áustria, França, Espanha, Alemanha e Vaticano, este último, inclusive, para o Papa João Paulo II e um público de 500.000 pessoas.

       Atual banda-base do programa "Tamanho Família", dominical da TV Globo e com recorde de audiência no horário, a Família Lima segue entretendo plateias do mundo todo com sua singular fusão de música erudita e estilos variados como pop, rock e música eletrônica, fazendo desde shows corporativos e exclusivos para 100 espectadores até multidões em praças públicas. A mistura de dedicação, amor à música e união parecem ser o segredo dessa banda que conseguiu se estabelecer há mais de duas décadas no difícil cenário musical brasileiro, nunca abrindo mão da sua verdade artística e qualidade musical.

       Dentre os projetos mais recentes da família musical gaúcha mais amada do Brasil, estão o impecável DVD "Família Lima 20 anos", com participações especiais de Xororó, Sandy e Andreas Kisses; o DVD comemorativo "Natal em Casa", lançado no final do ano passado, e o bem produzido DVD "Raízes", uma homenagem aos compositores gaúchos. "Carmina Burana", em 2007, também foi um divisor de águas na discografia da Família Lima, considerado o mais ousado da carreira e um sucesso de crítica.


       Show "Natal em Casa", com a Família Lima

      Onde: primeiro piso do Iguatemi Campinas, em frente à loja Fast Shop (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)

      Quando: sábado, 23 de dezembro, às 16h

      Apresentação gratuita

      www.iguatemicampinas.com.br

      Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, duas megalivrarias, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.

       
      foto: Rodrigo Cancela





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •