• NOTICIAS

      31/01/2018 | Feira Vila das Artes em Sousas

      Feira Vila das Artes retorna às atividades em fevereiro

      Feira acontece no dia 04 de fevereiro na Praça Beira Rio em Sousas

      A feira de artes e artesanato Vila das Artes, em Sousas, Campinas volta às atividades do ano no primeiro domingo de fevereiro (04/02), excepcionalmente das 10h às 14h na Praça Beira Rio. Na feira haverá apresentação musical ao vivo com João Libório, exposição de arte e artesanato e barracas de comidas.

      João Libório que leva um pouco de sua música com influências de MPB, samba, bossa nova e jovem guarda aos que se interessam pelas diversas manifestações artísticas. João Libório se apresenta frequentemente em bares de Americana, Santa Bárbara e Campinas. O seu repertório conta com músicas de grandes nomes da música brasileira como Toquinho, Vinícius de Mores, Chico Buarque, Tom Jobim, Alceu Valença, Beto Guedes e outros.

      Sobre a feira

      Criada em 1998 a partir da união de artistas moradores do distrito de Sousas, a feira Vila das Artes já se tornou um conhecido ponto turístico dos distritos de Sousas e Joaquim Egídio. Reúne trabalhos expositores fixos e também convidados de toda região de Campinas.

      Dentre os produtos oferecidos estão: cerâmica, patchwork, bolsas, roupas, bijuterias, acessórios, objetos de decoração em madeira, porcelana, entre muitas outras peças confeccionadas manualmente pelos artesãos. Dentre as barracas de comida estão: pastel de feira, pães artesanais, lanche de pernil, strudel e yakissoba.


      Serviço:
      Feira Vila das Artes
      Local: Praça Beira Rio – Sousas – Campinas
      Data: 04 de fevereiro

      Horário da feira: 10h às 14h





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •