• NOTICIAS

      17/02/2018 | Casa da Criança Paralítica e Pizza Me

      Ação promovida por pizzaria beneficia Casa da Criança Paralítica

      Pizza Me doará metade do lucro das vendas do sabor marguerita à instituição

      Durante o mês de fevereiro, a Pizza Me irá doar 50% do lucro das pizzas marguerita, sabor mais vendido pelo restaurante, à Casa da Criança Paralítica de Campinas. A renda das vendas realizadas na loja física e delivery, será revertida para a manutenção das atividades da instituição, que atende mais de 350 crianças, adolescentes e jovens com deficiência física e comprometimento neurológico.

      "A Casa da Criança Paralítica é grata a empresas como a Pizza Me, que ajudam a manter nosso trabalho. Ficamos contentes com esta ação, pois, além de ajudar diretamente a instituição, as pessoas tem a oportunidade de se reunir para comer uma boa pizza. Em nossos 64 anos de história sempre pudemos contar com o apoio de muitas pessoas e empresas para que nosso atendimento seja cada vez melhor", diz o presidente da Casa da Criança, Jamil Khater.

      Fundada no final de 2015, a Pizza Me oferece alimentos saudáveis, frescos e preparados na hora. Em suas atividades, o restaurante tem como objetivo promover a sustentabilidade empresarial e responsabilidade social. A empresa conta com vários processos sustentáveis, como responsabilidade com o descarte do lixo, uma relação consciente com seus colaboradores e fornecedores e também a iniciativa de ações sociais.

      Segundo um dos sócios da Pizza Me, Heberth Curcovezki, a ação foi pensada seguindo um dos pilares da empresa, que é contribuir com a sociedade devolvendo a ela parte do que é arrecadado . "Realizamos diversas ações como essa, pois acreditamos que seja uma forma mais sustentável de se viver e se relacionar com outras pessoas. Essa é a primeira vez que apadrinhamos uma instituição e começamos pela Casa da Criança Paralítica", diz o empresário. 

      Casa da Criança Paralítica

      Fundada em 1954, a Casa da Criança Paralítica (CCP) oferece atendimento especializado a crianças, adolescentes e jovens com deficiência física e comprometimento neurológico nas áreas de fisioterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional, médica, odontologia, psicologia, nutrição, serviço social e pedagogia, além de orientação à família. Atualmente, em sua sede no Parque Itália, são atendidos mais de 350 pacientes por mês, a maioria de baixa renda. Ao longo de 64 anos de atividades, cerca de 18 mil pessoas já passaram pela instituição.

      SERVIÇO

      Data: até 28 de fevereiro
      Horário: Sexta e sábado das 12h às 23h, Domingo à quinta-feira das 12h às 22h30
      Local: Pizza Me Unidade Cambuí
      Endereço: Av. Cel. Silva Telles, 60 - Cambuí, Campinas – SP
      Mais informações pelo telefone:(19) 3326-0310





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •