• NOTICIAS

      23/02/2018 | Loja LEGO do Iguatemi Campinas

      Loja LEGO do Iguatemi Campinas promove unboxing e oficina de construção neste final de semana

      Para agradar os pequenos fãs, a loja LEGO® do Shopping Center Iguatemi Campinas promoverá uma ação de unboxing de diversos brinquedos LEGO que os fãs amam. Nos dias 24 e 25 de fevereiro, sábado e domingo, as crianças de 3 a 12 anos terão à mão sets LEGO de diversas linhas para poder construir e brincar.

      Unboxing é termo usado para a abertura de embalagens, que virou mania com o advento dos vídeos gravados para a internet.

      A atividade terá limitação de 20 minutos em horários de muito movimento e as crianças poderão brincar nas playtables e espaços reservados da loja. Para participar, basta visitar a loja LEGO e fazer a inscrição.

      Localizada no primeiro piso do Iguatemi Campinas, a loja fica aberta das 10h às 22h de segunda a sábado e das 14h às 20h aos domingos.

      Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, duas megalivrarias, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •