• NOTICIAS

      06/03/2018 | Fórmula & Cia. na semana da mulher

      SEMANA DA MULHER NA FÓRMULA &CIA TEM ANÁLISE CAPILAR E OUTRAS DICAS DE SAÚDE

      Programação vai até 9 de março

      Terapeuta Capilar afirma que 80% das mulheres, entre 20 e 50 anos têm problemas de queda de cabelos.

      Uma semana de beleza e saúde voltada para a mulher. A rede Fórmula & Cia. Farmácias Com Manipulação, de Campinas, preparou uma programação especial gratuita para a Semana da Mulher, que vai até 9 de março. Análise capilar feita por técnica tricologista, demonstração de produto que promove o aumento temporário dos lábios, limpeza de pele com pérolas negras e aplicação de máscara ultrapurificadora facial com carvão ativado que elimina impurezas e detoxifica a pele, estão nessa programação voltada para a mulher.

      A Fórmula também promove nas suas unidades a degustação de chocolate Nutracêutico, que é uma forma farmacêutica com sabor agradável e rica em cacau – fonte de antioxidantes. Nesse chocolate são adicionados os ativos farmacêuticos, tornando o tratamento para o paciente mais saboroso. A farmacêutica e Diretora Técnica da Fórmula, Márcia Piva, informa que a Semana da Mulher, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher – 8 de Março, além de fornecer dicas de saúde e beleza, tem como objetivo, explicar os benefícios do tratamento personalizado que a farmácia de manipulação proporciona às pessoas. Dessa forma isso contribui para maior adesão e eficácia do tratamento. “Nossa equipe de farmacêuticas está à disposição para tirar todas as dúvidas. O objetivo com essa Semana é contribuir para que as pessoas tenham mais informações sobre beleza e vida saudável. Esse contato mais próximo com o público é muito importante para nós”, acrescenta Marcia Piva.

      Análise do Cabelo – A terapeuta capilar, Jaelma Paixão, que realiza a análise capilar na Fórmula, através do exame de tricoscopia, afirma  que “80% das mulheres brasileiras, entre 20 e 50 anos, têm problemas de queda de cabelos”. Ela afirma que os motivos podem ser os mais diversos – uso excessivo de produtos químicos no cabelo, estresse ou questão hormonal, entre outros. “Precisamos fazer uma análise mais abrangente para verificar as caudas dessa queda”, explica Jaelma Paixão.

      As interessadas em participar da programação da Semana da Mulher da Fórmula & Cia. podem obter mais informações e agendar pelo fone 0800-111747. As unidades ficam na Av. Cel. Silva Teles, 287 e Rua Sacramento, 719.

      Foto:  Roncon & Graça Comunicações





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •