• NOTICIAS

      13/03/2018 | Galleria Shopping é Dia de Teatro

      Galleria Shopping terá duas apresentações de teatro infantil no final de semana Famílias poderão assistir gratuitamente aos espetáculos “Gato de Botas”, no sábado, 17, e “Branca de Neve” no domingo

      O projeto “É Dia de Teatro”, que oferece apresentações teatrais infantis gratuitas em meio aos jardins do Galleria Shopping, continua a todo vapor. No próximo final de semana, serão realizadas duas sessões: no sábado, 17, as famílias poderão curtir “O Gato de Botas” e no domingo, 18, “Branca de Neve”, ambas sob o comando do grupo Ligia Aydar.

      As apresentações acontecerão às 17h30, no Palco Central, localizado no primeiro piso do Galleria Shopping, e para assistir basta chegar um pouco antes do horário marcado. Devido ao posicionamento estratégico do palco, caso haja lotação, os visitantes poderão conferir o espetáculo dos corredores do empreendimento.

      “Teremos diversão em dose dupla neste final de semana, com duas peças incríveis para promover bons momentos entre pais e filhos”, afirma a supervisora de marketing do Galleria Shopping, Gabriela Caires.

      Ela explica que a programação do mês teve uma pequena alteração. “Antecipamos a peça O Gato de Botas, que seria realizada no último domingo de março, para dar lugar a um novo projeto cultural, que divulgaremos nos próximos dias”, diz. No total, serão quatro apresentações teatrais em março.

      Confira abaixo as sinopses das apresentações do projeto “É Dia de Teatro” no próximo final de semana no Galleria Shopping:

      Dia 17/03 - “Gato de Botas”

      Sinopse: A clássica história do gato esperto que calçava botas capazes de cobrir 7 léguas. Os pequenos irão se divertir e ficar sonhando em um dia ter como amigo um gato malandrinho como o Gato de Botas, capaz de enfrentar e vencer o mais terrível dos vilões, o horroroso Bruxo Milcaras, e corrigir uma injustiça das piores.

      Dia 18/03 - “Branca de Neve”

      Sinopse: Branca de Neve, a bela princesa de nobre coração, é adorada por todas as criaturas do reino, menos uma: A Rainha, sua invejosa madrasta. Quando o Espelho Mágico declara Branca de Neve como sendo a mais bela de todas, ela foge para a floresta, onde muitas aventuras irão ocorrer.


      Serviço

      Projeto “É Dia de Teatro”

      Quando: dias 17 e 18 de março, às 17h30

      Onde: Palco Central, no primeiro piso do Galleria Shopping (Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)

      www.galleriashopping.com.br


      Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •