• NOTICIAS

      13/03/2018 | Dalben na Páscoa com Looney Tunes

      Rede de supermercados de Campinas lança campanha de Páscoa com personagens famosos e programação gratuita

      A Páscoa Dalben contará com a turma do Looney Tunes e promoções especiais no aplicativo

      A Páscoa já começou no Dalben e este ano está ainda mais recheada de novidades! A turma do Looney Tunes já está preparada para uma grande festa. Com o endosso do coelho mais famoso, o Pernalonga, que é o principal personagem da Turma Looney Tunes, a campanha “Páscoa Dalben - compartilhe com a turma toda” promete ter descontos imperdíveis no aplicativo da rede e atrações especiais.

      O Dalben lançou no ano passado o seu programa de fidelidade “Estilo Dalben”. Além de usufruir de descontos personalizados em produtos, participar de campanhas e promoções exclusivas, os clientes Estilo Dallben podem agora baixar gratuitamente um aplicativo intitulado como “Meu Estilo”. O APP “Meu Estilo” visa beneficiar os usuários através de preços diferenciados de acordo com seu comportamento de compra, que é baseado em algorítimos da plataforma de relacionamento de clientes e negociações com seus fornecedores.

      Além disso, seguindo o conceito da economia colaborativa, onde compartilhar é uma tendência mundial de consumo, e na contra mão dos demais programas de fidelidade dos seus concorrentes, que beneficiam com descontos apenas os clientes de sua base de cadastro, o Dalben possibilita através do APP que os clientes compartilhem as suas ofertas com outras pessoas, em troca de descontos muito atrativos, que também são válidos para aqueles que receberam nas redes sociais o link destas ofertas.   O aplicativo é gratuito e está disponível na Play Store e na Apple Store, para os sistemas Android e iOS.

      E não para por aí! Para deixar a Páscoa ainda mais colorida e alegre, a cada R$ 40,00 em compras de chocolates das marcas Lacta, Hershey´s, Neugebauer, Arcor e Nestlé, o cliente Estilo Dalben ganha um copo exclusivo da coleção da turma. São quatro opções: Patolino, Piu-piu , Pernalonga e Frajola.

      Ainda mais animação? Durante o mês de março, quatro principais personagens oficiais irão visitar as unidades do Dalben para tirar fotos com a criançada e para animados pocket shows ao vivo! Toda programação é gratuita e sem necessidade de inscrição.

      Confira a programação especial da Páscoa Dalben:

      17/03 – Dalben Mansões Santo Antônio
      Sessão de fotos com os personagens: 11h, 13h e 18h
      Pocket show: 12h e 17h       
      31/03 – Todas as unidades
      9h30 às 11h – Sessão de fotos com os personagens (Taquaral)
      11h30 às 13h – Sessão de fotos com os personagens (Barão Geraldo)
      14h às 15h30 – Sessão de fotos com os personagens (Mansões Santo Antônio)

      Serviço:

      Supermercados Dalben
      Unidade Taquaral – Av. Nossa Senhora de Fátima, 1270 – (19) 3754-6300.
      Unidade Mansões Santo Antônio – R. Adelino Martins, 433 – (19) 3114-6300.
      Unidade Barão Geraldo – Av. Albino J. B. de Oliveira, 511 – (19) 3789-6300.
      Site: www.supermercadosdalben.com.br
      Facebook: facebook.com/Dalben.Supermercados
      Instagram: @supermercadosdalben





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •