• NOTICIAS

      18/08/2010 | Pamela Abreu é uma jovem estilista.

      Nasceu em Sao Paulo, mas logo se mudou para Barretos, no interior, onde comecou desenhando os looks que imaginava, mas chegou o dia em que queria ve-los e senti-los, entao decidiu faze-los.
      As primeiras costuras comecaram  aos 15 anos, ainda a mao, depois veio a maquina, e costurava da maneira que achava correto. Assim nasceram as primeiras pecas.
      Quando aos 18 anos, mudou-se pra Campinas/SP, aprendeu a cortar e costurar, e finalmente adquiriu sua primeira maquina, seu maior patrimonio. Comecou a criar algumas pecas para as amigas, que adoraram e sempre pediam outras...
      Nesse meio tempo sempre se dedicou a livros e revistas que a aproximavam das novidades e tendencias da moda, pois sempre teve consciencia da importancia da pesquisa para a criacao de moda.
      Em 2009 iniciou um curso de Graduacao em Design de Moda no Centro Universitario Nossa Senhora do Patrocinio (CEUNSP) na cidade de Salto/SP, onde adquiriu mais conhecimentos e habilidades.
      Atualmente esta trabalhando em seu Trabalho de Conclusao, onde sera realizado um desfile com cerca de 10 looks. E se prepara para iniciar a confeccao de suas pecas e entrar de vez no mundo da Moda.
      Pamela Abreu e uma jovem estilista, com a mente cheia de ideias e novidades para mulheres de verdade.

      No Programa Casual desta Quinta-feira (19/08/10) às 22hs, Pamela Abreu estará num bate papo sobre moda e tendências com Almir Reis.

      Pra quem perder, reprise no Domingo (22/08) às 18:0hs.

      Assistam e fiquem por dentro de tudo que acontece no mundo da moda!

      Programa Casual – Cana 8 da NET com Almir Reis

      Quinta – 19/08 – 22hs / Domingo – 22/08 – 18:30hs

       

      Mais detalhes ==>  Pamela Abreu - Moda para mulheres de verdade!

       

       





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •