• NOTICIAS

      16/03/2018 | Royal Palm Hotels & Resorts é pet friendly

      Hotéis do grupo Royal Palm Hotels & Resorts passam a oferecer hospedagem pet friendly

      Royal Palm Tower Indaiatuba, Royal Palm Residence e Royal Palm Tower Carlos Gomes já recebem hóspedes com cães de pequeno porte

      Que os cães fazem cada vez mais parte da família todo mundo já sabe. Os números nos mostram que os brasileiros são verdadeiros apaixonados por seus amigos de quatro patas. De acordo com pesquisa realizada pelo IBGE (dados de 2013), 44,3% dos domicílios do país possuem pelo menos um cachorro e a população de cães em domicílios brasileiros chega a 52,2 milhões, o que dá uma média de 1,8 cachorro por domicílio.

      Pensando na importância que os cachorros têm na vida de seus hóspedes, o grupo Royal Palm Hotels & Resorts abre as portas de suas unidades midscale para receber estes hóspedes tão especiais. Com diárias no valor de R$50,00, cachorros de pequeno porte (até 10kg) já podem ficar hospedados com seus donos no Royal Palm Tower Indaiatuba, no Royal Palm Residence e no Royal Palm Tower Carlos Gomes, estes dois últimos localizados em Campinas-SP.

      “Esta foi uma forma que encontramos de agradar nossos hóspedes que desejam trazer seus cães de pequeno porte para nossas unidades e também contemplar pessoas que buscavam hospedagem pet friendly em Campinas e Indaiatuba e até pouco tempo tinham dificuldade de encontrar boas opções” – comenta Tiago Piccirilo, gerente geral do Royal Palm Tower Indaiatuba.

      Os hotéis midscale do Grupo Royal Palm Hotels & Resorts hospedam um cachorro por acomodação que podem circular nas áreas externas das unidades (sempre nas guias), nas áreas internas (sempre no colo), exceto nos restaurantes, piscinas e áreas para exercício. Para que a hospedagem aconteça o cãozinho não poderá ser filhote (menor de 3 meses), não deve ser deixado sozinho na acomodação e é necessária a apresentação de carteira de vacinação atualizada. Consulte os demais pré-requisitos da hospedagem pet friendly através da central de reservas: 0800.727.6925 ou (19) 2117.8002.

       

      Sobre o grupo Royal Palm Hotels & Resorts

      O grupo Royal Palm Hotel & Resorts, que iniciou suas operações em hotelaria em 1997, tornou-se referência em eventos, turismo para negócios e lazer. A rede é composta por quatro empreendimentos localizados em Campinas: o Royal Palm Plaza Resort Campinas, um dos melhores e mais completos resorts do Brasil; o The Palms, um 5 estrelas que une a exclusividade de um hotel boutique com toda estrutura de um resort; o Royal Palm Tower, direcionado aos executivos que buscam períodos de curta estada com o conforto do padrão luxo internacional e, ainda, o Royal Palm Residence, um hotel ideal para longas estadas.

       

      Reservas e informações: (19) 2117-8002 ou 0800 7276925

      Visite www.royalpalm.com.br

      Siga no Facebook (facebook.com/royalpalmoficial), no Twitter (@royalpalmhoteis) e no Instagram (@royalpalmoficial)





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •