• NOTICIAS

      05/04/2018 | Dom Brejas Brew Pub - Trio Teimoso

      Dom Brejas recebe abertura de turnê do Trio Teimoso pela região de Campinas

      Apresentação inédita do grupo de Jazz na casa será nesta sexta, dia 6, das 19 às 22h

      Quem gosta de ouvir jazz no happy hour, acompanhado de cerveja, chopp artesanais e boas companhias, uma boa dica para esta sexta-feira, 6 de Abril, é a Dom Brejas Brew Pub e a Muu – casa especializada em carnes de cortes especiais assadas na hora -, localizada na Avenida Barão de Itapura, 2947 – no Taquaral, em Campinas. A casa será palco de abertura da turnê de apresentações do Trio Teimoso pela região de Campinas, que inclui ainda Piracicaba, Limeira e Rio Claro no final de semana. A apresentação do Trio Teimoso terá inicio às 19h e se estenderá até às 22h

      O Trio Teimoso vem construindo sua trajetória dentro a música instrumental brasileira pautado principalmente no choro, gênero que escolheu como principal referência e onde o grupo se debruça e se aprofunda nos detalhes da linguagem. Além disso, o grupo absorve outras referências que fazem parte da música instrumental, como o jazz, a música clássica, o samba jazz, a bossa nova, etc. O resultado disso é uma caminhada que respeita a música brasileira, bebe nas raízes do choro, mas que ao mesmo tempo alarga e propõe novas fronteiras pra música instrumental brasileira.

      O Grupo foi criado na cidade de Ribeirão Preto e vem se apresentando pelo interior do estado de São Paulo. Criou e desenvolveu projetos como o “Trio Teimoso Convida” em que trouxe diversos instrumentistas da música brasileira pra dividir o palco durante 6 meses.

      O resultado dessa trajetória é a descoberta de um trabalho onde as principais características são o entrosamento e a união entre os músicos.  Através da formação de piano, baixo e bateria, valoriza nos arranjos a coletividade, a improvisação e o bom humor presente na música brasileira.

      Robson Franco Ramos, o Dino, um dos proprietários da casa, explica que o Dom Brejas já tem uma tradição em ocasiões especiais de oferecer músicas ao vivo aos seus clientes, em diversos estilos. “Esta é a primeira vez que vamos receber um grupo de jazz de fora da cidade para embalar nosso happy hour, ampliando o repertório musical para quem não dispensa uma boa música”, explica.

      Durante o Happy, a Dom Brejas Brew Pub estará com uma promoção de até 50% off nos chopps Lager, Ipa e Weiss
       

      SERVIÇO

      Turnê Trio Teimoso

      Local:
      Dom Brejas Brew Pub, em Campinas

      Dia: 06 de abril

      Horário: das 19h às 22h

      Local: Avenida Barão de Itapura, 2947 – Taquaral

      Couvert Artístico; R$ 7,00





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •