• NOTICIAS

      11/04/2018 | MRV Engenharia - Parque São Martinho

      PREFEITURA ENTREGA PRAÇA NO SÃO MARTINHO COM 10 MIL M² E BOLSÃO DE ESTACIONAMENTO

      Prefeito Jonas Donizette mencionou no seu discurso a importância da parceria com a MRV Engenharia para urbanização da área e citou a contribuição do Parque para o Programa Campinas Bem Verde e a ‘Nova Vila Industrial’.

      A Prefeitura Municipal de Campinas entregou à população no sábado – 7 de abril, a urbanização da Praça e o Bolsão de Estacionamento do Parque São Martinho, próxima ao Parque das Águas, na área do bairro Jambeiro. O prefeito Jonas Donizette, no seu discurso de inauguração, mencionou a importância da Praça – que tem 10 mil m² de área e estacionamento com 125 vagas, incluindo para idosos e deficientes, para o Programa Campinas Bem Verde. Donizette explicou que a urbanização do local é resultado de um acordo de compromisso da Prefeitura de Campinas com a MRV Engenharia, em razão de empreendimentos da construtora na região. “A Praça do São Martinho conta com iluminação solar, pista de corrida e caminhada, três quiosques, três jardineiras, área de parquinho, bancos de madeira, paisagismo e bicicletário”, acrescentou o prefeito. Na urbanização da Praça e do Bolsão de Estacionamento a MRV Engenharia investiu R$ 1,4 milhão.


      Na cerimônia de inauguração estiveram presentes representantes da comunidade, associações de bairro, vereadores, o vice-prefeito de Campinas, Henrique Magalhães Teixeira e o presidente da Câmara Municipal, Rafa Zimbaldi. Pela MRV Engenharia estiveram presentes o diretor de Produção e coordenador da Regional Campinas, Tulio Pereira Barbosa e o coordenador de obras, Fábio de Paula.


      Nova Vila Industrial – No seu discurso, o prefeito Jonas Donizette mencionou que “a parceria da Prefeitura com a MRV também se dá em outros projetos como a Nova Vila Industrial (empreendimento Villa Garden), que vai gerar 3,6 mil unidades habitacionais, construção de creche, posto policial e contribuirá para a contenção de enchentes naquela área do Curtume – problema histórico daquela região”, acrescentou. Ele comentou que na Cohab tem uma fila de 30 mil pessoas aguardando a casa própria e parcerias como essa com a MRV ajudam a diminuir isso e melhorar a vida da população.
      Com relação ao Programa Campinas Bem Verde, Donizette afirmou que a ONU preconiza 12 m² de área verde por habitante e a cidade de Campinas já conta com 80 m² de área verde por habitante.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •