• NOTICIAS

      17/04/2018 | Jump Mania -Um Pulo na Leitura

      Jump Mania

      Projeto "Um Pulo na Leitura" recebe doação de livros infantis no Jump Mania. Quem doa, ganha ingresso.

      O maior grupo de parques de trampolins do Brasil, promove ação social em todas as suas unidades durante todo o mês de abril

      Durante todo o mês de abril, o Jump Mania está realizando a campanha "Um Pulo na Leitura", que visa estimular esse universo tão lúdico que é a leitura. Tendo como base as várias datas relacionadas ao livro que ocorrem ao longo do mês de abril, o Dia Internacional do Livro Infantil, comemorado no dia 2, data escolhida para homenagear o escritor dinamarquês Hans Christian, o Dia Nacional do Livro Infantil, comemorado no dia 18 de abril, nesta quarta-feira, por conta do nascimento de Monteiro Lobato, um dos maiores nomes da literatura infantil do país, e, o Dia Mundial do Livro, no próximo dia 23.

      É uma oportunidade de retirar os livros infantis que estão parados no armário e doar.  A ação  do Jump Mania pretende ainda tornar o ato de doar uma forma de compartilhar mais conhecimento ao próximo. Todos os livros arrecadados serão doados a instituições voltadas para crianças e situadas no entorno de cada unidade. Em Campinas, serão beneficiadas instituições que funcionem próximas ao Jump do Iguatemi Campinas. Os clientes que doarem um livro infantil em boas condições ganham ingresso de uma hora nos trampolins. A promoção é valida de segunda a sexta.

      A campanha está ocorrendo em todas as cinco unidades do parque: Shopping Aricanduva, em São Paulo, Shopping Center Iguatemi Campinas, Center Shopping Uberlândia, Shopping Iguatemi Ribeirão Preto e São Bernardo Plaza Shopping.

      Junte-se ao Jump Mania nessa causa! Além de muito agradável e muito recreativo, ler também é fonte de cultura e sabemos que estimular a criança com a leitura desde pequena, permite com que ela possa descobrir as infinitas possibilidades do mundo da imaginação, tornando-se um adulto leitor e com muito conhecimento.

      Serviço Jump Mania:

      Idade recomendada: à partir de 6 anos ou altura mínima de 1,20m; Jump Kids  nas  unidades do Shopping Aricanduva e *Iguatemi Campinas: entre 02 e 06 anos ou altura mínima de 80cm e máximo 1,20;


      horário de funcionamento:

          Aricanduva de segunda a sábado - 10h às 22h/ dom e feriados – 10h às 21h;
          Campinas e Ribeirão de segunda a sábado - 11h às 22h/ dom e feriados – 12h às 21h;
          Uberlândia de segunda a sexta das 14h às 22h/sábados das 12h às 22/domingos e feriados das 12h às 21h;
          SBC de segunda a sábado - 12h às 22h/ dom e feriados – 12h às 21h;


      site: http://www.jumpmaniabrasil.com.br/

      instagram: @jumpmaniabrasil

      facebook: https://www.facebook.com/Jumpmaniaoficial/

      compre online: https://compre.ingressorapido.com.br/





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •