• NOTICIAS

      04/05/2018 | Aflora Spa no Dia das Mães

      No Dia das Mães, compartilhe momentos especiais no Royal Palm Plaza

      Curta um final de semana incrível em um dos resorts mais conceituados do país

      Massagem relaxante no Aflora SPA é um dos mimos oferecidos na hospedagem no Dia das Mães

      O Dia das Mães está chegando – 13 de maio, e com ele, a oportunidade de presentear sua mãe com um presente inesquecível. Uma ótima opção é oferecer uma viagem repleta de momentos únicos, com todo o conforto e requinte que a data merece. No Royal Palm Plaza, resort eleito o melhor do país duas vezes nos últimos três anos, apresenta um pacote de hospedagem com pensão completa e um mimo especial: uma massagem relaxante no Aflora SPA.

      Ótima opção para aqueles que pretendem relaxar e cuidar do corpo e da mente em um espaço acolhedor, o SPA Aflora é altamente equipado com piscina e sauna seca, possibilitando uma série de banhos terapêuticos e aromáticos, massagens, tratamentos de estética e dermocosmética.

      Pensado para toda a família, o hotel oferece amplo lazer aquático: são sete piscinas climatizadas com ambientes para diversão e descanso, duas infantis com jatos d´água, balanços e toboágua, além de uma jacuzzi ao ar livre. Para os fãs de esporte, é possível aproveitar o campo de futebol society, quatro quadras de tênis, ginásio poliesportivo coberto e climatizado – com capacidade para 270 pessoas, espaço para arco e flecha, saunas, além da área fitness com área de musculação. Ainda é possível desfrutar do cinema, biblioteca e a sala de TV.

      Para curtir um final de semana tranquilo, o resort oferece um atendimento especial de recreação às crianças de acordo com a idade: os pequenos de 3 e 4 anos fazem parte dos Fofuchinhos; os de 5 e 6 anos são os Fofuchos; para as crianças de 7 a 9 anos, o grupo será o dos Guerreiros; os pré-adolescentes de 10 a 12 anos passam a ser os Super Guerreiros e os adolescentes de 13 a 16 anos ficam no grupo de Teens.

      Para as crianças, o mundo tematizado e encantado de Miniville faz a alegria dos pequenos de 3 a 6 anos, já o Kata Kuka é uma das atrações que garante adrenalina para crianças com altura acima de 1,30 metros, contando com labirintos, arvorismo, tirolesa e escalada.

      A gastronomia é outro ponto forte do Royal Palm Plaza: o restaurante Vila Royal, nas mãos do chef Daniel Valay, apresenta um cardápio especial para a data. Além disso, o bistrô La Palette, localizado no interior do resort, oferece opções diferenciadas que agradam os diferentes paladares dos hóspedes.

      O pacote de 11 a 13 de fevereiro (sexta-feira à domingo) possui diárias com valor a partir de R$ 779,50* por pessoa, em apartamento duplo luxo, com pensão completa, em que duas crianças de até 11 anos são cortesias se hospedados no mesmo quarto que os pais. A tarifa possui adicional de 5% de taxa + R$ 5,00 de room tax.

       

      * tarifa flutuante, sujeita à disponibilidade e alteração sem aviso prévio

       

      Sobre o grupo Royal Palm Hotels & Resorts

      O grupo Royal Palm Hotel & Resorts, que iniciou suas operações em hotelaria em 1997, tornou-se referência em eventos, turismo para negócios e lazer. A rede é composta por quatro empreendimentos localizados em Campinas: o Royal Palm Plaza Resort Campinas, um dos melhores e mais completos resorts do Brasil; o The Palms, um 5 estrelas que une a exclusividade de um hotel boutique com toda estrutura de um resort; o Royal Palm Tower, direcionado aos executivos que buscam períodos de curta estada com o conforto do padrão luxo internacional com unidade em Campinas e Indaiatuba e, ainda, o Royal Palm Residence, um hotel ideal para longas estadas.
       

      Reservas e informações: (19) 2117-8002 ou 0800 7276925

      Visite www.royalpalm.com.br

      Siga no Facebook (facebook.com/royalpalmoficial), no Twitter (@royalpalmhoteis) e no Instagram (@royalpalmoficial)





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •