• NOTICIAS

      14/05/2018 | Iguatemi Campinas tem ponto de troca de figurinhas

      Iguatemi Campinas inaugura ponto fixo para a troca de figurinhas da Copa do Mundo

      Espaço preparado especialmente para o encontro de colecionadores funcionará de quinta a domingo até 15 de julho; brincadeira segue também em diversas operações do shopping

      O clima de Copa do Mundo tomou conta do Iguatemi Campinas. Nesta quinta-feira, 10, o shopping inaugura um espaço preparado especialmente para a troca de figurinhas entre os colecionadores, que não poupam esforços para completar o álbum com os cromos das 32 seleções participantes da competição na Rússia.

      Localizado próximo à praça de alimentação do segundo piso do empreendimento, o espaço estará disponível até 15 de julho, de quinta a domingo, durante todo o horário de funcionamento do shopping (das 10h às 22h de quinta a sábado e das 14h às 20h no domingo).

      Além do ponto de encontro criado pelo shopping, a troca das figurinhas também segue a todo vapor em várias operações do Iguatemi Campinas. Na Livraria Cultura, a brincadeira acontece aos sábados e domingos, a partir das 14h. Na Saraiva, no sábado, durante todo o dia, a partir das 10h. Na PB Kids, as reuniões são realizadas às quartas-feiras, às 18h, e aos domingos a partir das 14h, enquanto na Ri Happy a interação ocorre aos domingos, a partir das 15h. Na loja A Esportiva, as trocas acontecem aos domingos, das 12h às 17h. No Jump Mania, a brincadeira acontece às terças, das 18h às 20h, e aos domingos, das 12h às 14h. O parque também oferece um pacotinho de figurinhas a quem comprar ingresso para esses horários.

      Vale ressaltar que todas as lojas citadas também comercializam os cromos, com exceção da A Esportiva e do parque Jump Mania.      

      Para participar, basta levar os cromos repetidos, a lista dos que faltam e entrar na brincadeira, que virou “mania” entre todas as idades. A Copa do Mundo 2018 começa dia 15 de junho e o  primeiro jogo da seleção brasileira será em 17 de junho contra a Suíça. 

      Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, duas megalivrarias, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •