• NOTICIAS

      22/05/2018 | É Dia de Teatro do Galleria Shopping

      Projeto É Dia de Teatro do Galleria Shopping recebe peça infantil com os personagens Vitaminics

      Musical “Oba! Uma aventura vitaminada” será exibido nos dias 26 e 27, sábado e domingo, às 16h, como parte da programação de inauguração do Oba Hortifruti

      O Galleria Shopping promove no próximo final de semana uma edição especial do projeto É Dia de Teatro. No sábado, 26, e domingo, 27, às 16h, as famílias poderão conferir o espetáculo musical “Oba! Uma aventura vitaminada”, no Palco Central, localizado no primeiro piso do empreendimento. As apresentações integram a programação de abertura do Oba Hortifruti, que abrirá as portas ao público no Galleria a partir das 8h do dia 26.

      O musical “Oba! Uma aventura vitaminada” conta a história de Dorinha, uma garotinha que se alimentava mal e, por isso mesmo, vivia cansada, sem vontade de brincar com os amigos. Até que um dia, após visitar o médico com sua mãe, viaja em sonho até o Pomar Encantado, onde conhece os Vitaminics – personagens lúdicos queridinhos do Oba, inspirados nas frutas e legumes. Lá, a menina vive uma aventura vitaminada e aprende que esses alimentos são seus verdadeiros amigos e devem fazer parte da alimentação, para garantir todos os benefícios dos quais ela precisa, manter a saúde sempre em dia e deixar a vida mais feliz.

      Para assistir ao espetáculo, basta chegar um pouco antes ao local. Devido ao posicionamento  estratégico do Palco Central, caso haja lotação, os visitantes também poderão conferir a apresentação dos corredores do Galleria Shopping.
       

      Serviço

      Projeto “É Dia de Teatro” – “Oba! Uma aventura vitaminada”

      Quando: dias 26 e 27, sábado e domingo, às 16h

      Onde: Palco Central, no primeiro piso do Galleria Shopping (Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)

      www.galleriashopping.com.br
        

      Sobre o Galleria Shopping

      Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •