• NOTICIAS

      23/05/2018 | MRV no Feirão da Caixa dia 25 a 27/05

      MRV PARTICIPA DO FEIRÃO DA CAIXA DE CAMPINAS COM OPÇÕES DO MINHA CASA, MINHA VIDA

      Construtora vai colocar à venda cerca de 800 unidades, com condições especiais de pagamento, em ótima localização da cidade.

      Feirão da Caixa acontece de 25 a 27 de maio, no Expo Dom Pedro.

      No fim de semana, de 25 a 27 de maio, a MRV Engenharia marca presença no Feirão de Imóveis da Caixa Econômica Federal, que será realizado no Centro de Convenções e Exposições Expo Dom Pedro, no Shopping Dom Pedro, em Campinas. Líder nacional no mercado de imóveis econômicos – com mais de 300 mil unidades vendidas no País e maior construtora de imóveis residenciais da América Latina, a MRV vai colocar 800 unidades habitacionais à venda nesse Feirão da Caixa, todas em excelente localização em Campinas.

      Entre as vantagens, a construtora destaca que todas as unidades contam com lazer completo, facilidades de pagamento e localização privilegiada. Em relação às facilidades de pagamento pelo Minha Casa, Minha Vida, a MRV destaca que o ITBI é grátis, o parcelamento facilitado em 60 vezes, sinal é de apenas R$ 1.200,00 e o desconto do governo de até R$ 27 mil. As unidades disponibilizadas no Feirão são do Parque dos Bem-Te-Vis, empreendimento próximo aos hipermercados Extra Abolição e Carrefour Valinhos.

      São apartamentos em empreendimento com segurança, praticidade, lazer e localização estratégica, que facilita o dia-a-dia do cliente. O Feirão da Caixa é sempre uma ótima oportunidade para aqueles que estão à procura da aquisição de um imóvel e querem garantir a melhor forma de pagamento.

      O Feirão de Imóveis da Caixa Econômica Federal acontece de sexta a domingo, de 25 a 27 de maio/2018, no Centro de Convenções e Exposições Expo Dom Pedro, no Shopping Dom Pedro, à Avenida Guilherme Campos, nº 500, Jardim Santa Genebra, em Campinas. O atendimento aos clientes da MRV Engenharia será na sexta e no sábado, das 10 às 20 horas e no domingo, das 10 às 18 horas.

      Sobre a MRV

      Fundada em outubro de 1979, a MRV Engenharia é a maior construtora residencial da América Latina e líder nacional no mercado de imóveis econômicos, presente em mais de 150 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal. Em 38 anos de atividades, vendeu mais de 300 mil unidades.

      Foto: Roncon & Graça Comunicações





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •