• NOTICIAS

      01/06/2018 | Teatro - Os Melhores do Mundo Cancelado 2 e 3/06

      Cancelamento teatro sábado e domingo - Melhores do Mundo Futebol Clube

      Em decorrência dos transtornos causados pela falta de combustível, a Teatro GT informa que as apresentações do espetáculo “Melhores do Mundo Futebol Clube”, da Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo, marcadas para os dias 02 e 03 de junho no Teatro Iguatemi Campinas foram canceladas.

      O restante da programação do “Festival Os Melhores do Mundo” acontecerá normalmente, com apresentações confirmadas nas seguintes datas: “Notícias Populares” nos dias 09/06 (21h) e 10/06 (20h); “Hermanoteu na Terra de Godah” em 23/06 (21h) e 24/06 (20h); e “Sexo – A Comédia” nos dias 30/06 (21h) e 01/07 (20h).

      Troca ou devolução

      Os clientes com ingressos já comprados para estas datas podem trocá-los por entradas para outra atração do festival, conforme disponibilidade e lotação do teatro. Para tanto, basta comparecer à bilheteria do Teatro até o dia 11 de junho com o ingresso ou comprovante de compra e solicitar a alteração da data. Aqueles que optarem pelo cancelamento terão os valores estornados integralmente de acordo com orientações abaixo:

          Cartão de crédito: As compras realizadas via site, celular, aplicativo Ingresso Rápido e Contact Center serão estornadas automaticamente através do cartão utilizado na compra e constarão na fatura subsequente. O prazo passa a contar a partir do recebimento do e-mail de confirmação de cancelamento.

          Cartão de Débito: No caso dos ingressos adquiridos nos pontos de vendas oficiais utilizando cartão de débito, o valor será estornado diretamente na conta vinculada e ficará disponível em até 15 dias úteis após a data do cancelamento. Este prazo pode ter alterações de acordo com o banco emissor.
          Dinheiro: O estorno do valor na conta especificada será realizado em até 10 dias úteis, a partir da data do envio dos dados. Lembramos que o prazo só será válido caso todos os dados estejam completos e corretos.

      A Teatro GT está à disposição para o esclarecimento de dúvida e pede desculpas pelo ocorrido. Informações no site www.teatrogt.com.br ou pelo e-mail imprensa@teatrogt.com.br.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •