• NOTICIAS

      08/06/2018 | Bonelli no Dia dos Namorados

      Bonelli terá cardápio exclusivo para comemorar o Dia dos Namorados

      Restaurante oferece duas opções de menu para o dia dos namorados, com  entrada, prato principal e sobremesa no valor especial de R$69

      Quer sair para jantar no Dia dos Namorados? Essa é uma das programações preferidas dos casais para celebrar o dia 12 de junho, próxima terça-feira. Um jantar romântico é, se não um item obrigatório na agenda dos apaixonados, uma ótima oportunidade para ganhar pontos com a pessoa amada, não é? Para deixar a data ainda mais especial, o Bonelli Restaurante vai deixar a casa com clima bem romântico, mesas para dois, luz de velas e ainda preparou dois combos especiais com preço enxuto, para não errar na conta.

      Entre os pratos principais, uma boa pedida é o peixe Saint Peter marinado com ervas frescas, grelhado e servido com um delicioso molho de aspargos e ervas finas, acompanhado de legumes flambados. Um prato saboroso e bem equilibrado. A outra opção é um tornedor de mignon ao molho roti, com leve toque de mostarda dijon e vem acompanhado de uma massa fresca preparada na casa, puxada na manteiga de ervas. O prato harmoniza bem com um vinho, que combina com a data e estes dias mais frios. O restaurante tem uma ótima carta de vinhos com bons preços, entre eles, o espumante da Casa Perini Moscatel (eleito o 5º melhor do mundo), na versão garrafa grande e meia-garrafa.

      Para entrada, uma sugestão é a deliciosa casquinha de siri gratinada servida em uma cesta de parmesão, com pimenta biquinho. É uma criação da casa, que faz sucesso por lá.

      Para finalizar, que tal um gateau de doce de leite servido com calda de limão siciliano. Ou a tentação de um Romeo & Julieta de creme de queijos e goiabada, servido em uma torta de amêndoas com calda de morangos. Ambas releituras de sobremesas muito pedidas, que prometem fazer sucesso entre os enamorados.

      O valor do combo, incluindo entrada, principal e sobremesa, por R$ 69 reais, foi pensado para ficar econômico e ao mesmo tempo garantir uma comemoração com estilo.

      No Dia dos Namorados outras duas promoções da casa, o prato especial do Restaurant Week e o Festival de Caldos e Sopas estarão suspensos neste dia, para que o restaurante esteja totalmente voltado para a data mais romântica do ano.

      Bonelli
       
      Local: Av. Barão de Itapura, 2662, Taquaral - Campinas (19) 3243-1133;
      Horário de funcionamento no dia 12/06: das 18h às 0h





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •