• NOTICIAS

      15/06/2018 | Club Life To Go na Copa 2018

      Club Life To Go lança campanha para a Copa

      Estabelecimento, localizado no Cambuí reúne desde refeições saudáveis com carnes magras, saladas, sucos, até as opções veganas, sem glúten, lactose ou açúcar

      A Club Life To Go lança no dia 17/06 (Domingo) a campanha da Copa Do Mundo. A campanha traz um kit Copa, sendo ele um novo cardápio com os produtos que já existem, porém com formatos diferentes, possibilitando ao cliente levar para consumir em determinado evento. Os produtos são: mini pizza, cerveja, opções de mini hambúrguer (opção de fraldinha, salmão, sobrecoxa e beterraba), sanduíche de metro, mini lanches, mini confeitaria (opção de snickers fit, ferrero fit e palha italiana), mini wraps e mini salgados.

      O kit Copa será vendido sob encomenda com o número mínimo de 05 unidades de cada (com exceção da cerveja que não exige limite mínimo e está disponível sem necessitar de encomenda). Para as pessoas que não podem acompanhar os jogos, a Club Life To Go fará uma "transmissão" dos jogos na loja e para descontrair, o cliente que estiver na loja poderá fazer sua aposta para o placar do jogo do dia preenchendo um cupom que será colocado em uma urna. Após o resultado do jogo, os cupons serão conferidos e aqueles que tiverem acertado, ganharão um voucher com direito a um prêmio escolhido pela Club Life To Go.

      Os menus são compartilhados todos os dias através do Instagram da Club, o @clublifetogo.campinas, para que você tenha acesso ao que estará disponível no cardápio. Para mais informações sobre a rede acesse
       
      www.clublifetogo.com.br

      Sobre a Club Life To Go Campinas:
      Idealizada pelos sócios Mariana Aguiar, Marina Nogueira e Fábio Henrique Pereira, a Club Life To Go traz à Campinas um novo conceito de alimentação: Healthy Fresh Food.  Opções de refeições práticas, rápidas e saudáveis para quem vive na correria, mas não abre mão de se alimentar bem. A rede traz opções de saladas e sucos, carnes magras, como sobrecoxa e fraldinha, e também opções sem glúten, sem lactose, sem açúcar, veganas, entre outras.

      Serviço
      Endereço: Rua Barreto Leme, 1797, Cambuí - Campinas (SP)
      Instagram: @clublifetogo.campinas
      Contato: (19) 3201-8372





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •