• NOTICIAS

      04/09/2010 | Expoflora está autorizada a receber público de todas as idades

      Nota de Esclarecimento
       

      A Expoflora informa que acatou todas as adequações exigidas pelo MP - Ministério Público - para a liberação do alvará, permitindo o acesso aos menores de 18 anos ao recinto da maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina. Assim, a partir desse sábado,  4 de setembro, o evento estará liberado para o acesso ao público de todas as idades, de acordo com a lei.
      Considerando que parte das exigências dependeu do fornecimento de documentação por terceiros, a Expoflora desculpa-se pelos transtornos causados e esclarece que procurou minimizar, ao máximo, os inconvenientes gerados pela imposisbilidade de bem atender os seus visitantes.
      A organização lembra, no entanto, que nas 28 edições anteriores nas quais recebeu a visita de cerca de 10 milhões de pessoas de todo o Brasil e de alguns países vizinhos, nunca registrou qualquer incidente relacionado à segurança ou ao atendimento ao seu público.
      É necessário ressaltar a importante conduta do Ministério Púbico de garantir a maior segurança e bem estar dos turistas que visitam o evento. Em respeito a seu público, a Expoflora abre mais um canal de comuncação para que os interessados registrem pelo e-mail contato@expoflora.com.br as ocorrências ou manifestações sobre o ocorrido, que serão devidamente registradas e respondidas.
      Os organizadores agradecem à Prefeitura de Holambra, na pessoa da prefeita Margareti Groot, que não mediu esforços para contribuir para que a Expoflora possa, mais uma vez, receber mais de 300 mil visitantes que a vistam para dar às boas-vindas à primavera.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •