• NOTICIAS

      16/06/2018 | Jangada Restaurante - Inverno

      Jangada tem menu perfeito para noites frias

      Cardápio possui várias opções de pratos quentes que são mais do que bem-vindos no inverno

      A temperatura cai e aquela vontade de comer um prato gostoso, com queijo, massa ou um caldo bem quente é cada vez maior. Para agradar o paladar e esquentar os dias mais frios, o Jangada Restaurante tem várias opções de pratos deliciosos para você apreciar neste inverno.

      Quem ama Moqueca, prato brasileiríssimo e de origem indígena, não pode deixar de experimentar a tradicional Moqueca de Abadejo, preparada com abadejo, camarões grelhados, molho a base de tomate, pimentões, cebola e leite de coco, acompanhada de arroz branco e farofa de dendê.

      Entre as indicações, também estão a Lagosta à Thermidor (5 lagostas grelhadas com molho thermidor gratinada, acompanhada de arroz negro e batata palha da casa); o Pappardelle de Frutos do Mar (com cauda de lagosta, camarão rosa, lula, polvo e um delicioso molho da casa) e o Tagliatelle de Filé Mignon ao Pomodoro, uma boa pedida para quem prefere carne bovina.

      E se você for vegetariano, não tem problema! A casa traz Pappardelle ao Molho Vermelho e Spaghetti Alho e Óleo com Brócolis, além dos risotos de legumes, funghi e abobrinha.

      Sobre o Jangada
      Com uma cozinha impecável, produtos de qualidade e atendimento especial, a rede é conhecida na região como “o especialista em peixes e frutos do mar”. O ambiente traz em todas as unidades uma das paredes forradas de verde, a modernidade e conforto dos salões, além do serviço impecável agradam todas as idades.

      O cardápio refinado traz mais de 30 opções com peixes, com destaque para Filé de Abadejo à la Mazzola, Espeto a Moda da Casa Pintado à Beira Rio, Robalo Camaronese, Truta com Ervas, Tilápia à Parmegiana, Tambaqui na Brasa e Moqueca de camarão.

      Pratos com filé mignon e risotos como o de abobrinha, funghi e pera com gorgonzola trazem ainda mais sofisticação ao menu e atendem aos diferentes paladares. No ano passado, a casa trouxe novos pratos com lagosta e polvo e lançou um cardápio fit com menu que traz todas as informações nutricionais para o cliente.


      SERVIÇO

      Mogi Guaçu

      (19) 3861-2597 | 98899-9529

      Rodovia SP 340 (Campinas – Águas da Prata) Km 170 – Mogi Guaçu/SP

       

      Limeira

      (19) 3701-0738 | 9 8898-7675

      Av. Ismael Ferreira dos Santos, 694 – Pq. Egisto Ragazzo – Limeira/SP

       

      Campinas

      (19) 3208-1313

      Alameda Parque D. Pedro Shopping

      Av. Guilherme Campos, 500. Jd. Santa Genebra. Campinas-SP

       

      Riviera

      (13) 3316.6355

      Centro Comercial Uptown (de frente para Rodovia Rio-Santos).Bertioga-SP

      Santo André
      Shopping ABC- Endereço: Avenida Pereira Barreto, 42 - Vila Gilda (previsão para inauguração em agosto)

       

      foto: @senhoritagourmetoficial por Carol Mezzalira





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •