• NOTICIAS

      04/07/2018 | Academia 24h - Xbody

      Treino Revolucionário

      20 minutos de estímulos elétricos equivalem a três horas de academia

      Treinamento Twenty Experience, da tecnologia Xbody, na Academia 24h, promove estímulos musculares que queimam até 300 calorias em curto espaço de tempo

      Imagine vestir um colete que malha por você? Sonho? Não, realidade. De um modo geral essa é a proposta da Sala Twenty Experience, da Academia 24h, do Cambuí. O treinamento é o que faltava para os que gostam, os que não se interessam tanto ou para quem não tem tempo para exercícios. Isso porque a sala é equipada com o aparelho revolucionário Xbody - o mais moderno de Campinas - e em apenas 20 minutos de treino, duas vezes por semana, é possível transformar o corpo em três meses, período muito menor quando comparado ao das atividades físicas convencionais. 

      O método queridinho das globais funciona assim: você veste os coletes com eletrodos que estimulam os músculos, e em contrapartida você faz pequenas séries de exercícios sem nenhum peso. Resultado: em 20 minutinhos você malhou o equivalente a 3 horas de academia! E de quebra, o treino  também melhora a síntese de colágeno e ainda reduz a celulite e a flacidez. Fora que o aparelho te brinda no final com uma massagem relaxante, que faz toda a diferença!

      A Twenty Experience com o Xbody impressiona porque estimula, em 20 minutos, 350 músculos com impulsos elétricos de baixa frequência, queimando até 300 calorias. São mais de 20 benefícios para o corpo, principalmente alto fortalecimento abdominal e tonificação muscular. Outros resultados incríveis estão na lista de incentivos, como redução das taxas de gordura corporal, fortalecimento e equilíbrio e diminuição de dores na região das costas, por exemplo.

      Para quem busca boa forma e saúde, o recurso é revolucionário: os exercícios podem ser feitos sem restrição, independentemente de idade e condicionamento físico. Detalhe: a sala Twenty Experience está disponível na Academia 24h, unidade Cambuí, em Campinas, e oferece privacidade e personalização, pois é utilizada por um aluno de cada vez, acompanhado do seu instrutor. 
       

      Sobre a Academia 24h

      A Academia 24h sempre inova com o que há de mais revolucionário no mundo fitness.

      São mais de 20 modalidades de treinos aeróbicos, funcionais, dança e lutas marciais, e conta com professores capacitados para orientar os alunos em todas as aulas. Em Campinas são duas unidades:
       

      Cambuí

      Endereço: Rua Santa Cruz, 299 - Cambuí, Campinas

      Telefone: (19) 3396-7369

      www.academia24h.com.br

      http://www.twentyexperience.com.br
       

      Lagoa (bairro Taquaral)

      Endereço: Av. Dr. Heitor Penteado, 1740 - Jardim Nossa Sra. Auxiliadora

      Telefone: (19) 3342-8624





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •