• NOTICIAS

      01/08/2018 | Iguatemi Campinas - 3 ½ Dias de Loucura

      "3 ½ Dias de Loucura" no Iguatemi Campinas: descontos de até 70% e ação com centenas de brindes para os clientes

      Megaliquidação será realizada de 2 a 5 de agosto, quinta a domingo

      O Iguatemi Campinas promove de 2 a 5 de agosto, quinta a domingo, a megaliquidação "3 ½ Dias de Loucura", com descontos de até 70% na maioria das 388 lojas do empreendimento. A queima de estoques terá como novidade uma "Máquina de Benefícios", na qual serão oferecidos mais de 800 brindes e vantagens para os clientes.
       
      Instalada no segundo piso do shopping, próximo à loja Miniso, a "Máquina de Benefícios" funcionará nos quatro dias de promoção, durante todo o horário de abertura do shopping, das 10h às 22h de quinta a sábado e das 12h às 20h no domingo. Para participar, é muito fácil. O cliente entrará na cabine de vento e pegará no ar um cartão, que poderá conter um dos brindes oferecidos pelas lojas ou a frase "não foi desta vez". Caso seja premiado, terá até segunda-feira, dia 6, para retirar o brinde ou utilizar o benefício na loja que o ofereceu. 

      Entre os brindes e benefícios disponibilizados pela administração do shopping e pelas lojas participantes, estão cortesias da tarifa de estacionamento, vales-compras no valor de R$ 50,00, bebidas do Sucão, cookies e snacks da Mr. Cheney, porções de açaí da Villa Roxa, sobremesas do Outback Steakhouse e P. F, Chang´s, ingressos para a exposição Maravilhas do Corpo Humano, sessões de design de sobrancelha do Estúdio da Sobrancelha e ingressos para o Cinemark e para o Teatro Iguatemi.

      "Sempre buscamos novidades para nossa megaliquidação, que é muito aguardada pelos clientes, e desta vez, além de aproveitar as excelentes oportunidades de compra, será possível se divertir na máquina de descontos e ainda ganhar brindes e outros benefícios", explica a gerente regional de marketing da Iguatemi, Renata Albuquerque.

      Nesta edição, a maioria das lojas do Iguatemi Campinas trabalhará com descontos que variam de 20% a 70%. As ofertas são oferecidas em operações dos mais diversos setores, como moda, calçados e acessórios, livrarias e prestadores de serviços.


      Serviço

      "3 1/2 Dias de Loucura"

      Quando: de 2 a 5 de agosto, quinta a domingo

      Onde: Shopping Center Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)

      Atrativos: descontos de até 70% na maioria das 388 lojas do shopping e "Máquina de Benefícios", com mais de 800 brindes e vantagens oferecidos pelos lojistas e pela administração do empreendimento.

      www.iguatemicampinas.com.br

      Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, duas megalivrarias, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •