• NOTICIAS

      11/08/2018 | Fogão Mineiro no Dia dos Pais

      Fogão Mineiro oferece banquete especial no Dia dos Pais

      Restaurante de Sousas inclui no menu típico outros pratos especiais para agradar o paizão, como Camarão na moranga, Lagarto ao molho madeira e outras delícias de dar água na boca

      O Dia dos Pais, comemorado no domingo (12), merece uma reunião de família com muita alegria e, claro, comida boa! E o paizão não quer ficar só no arroz e feijão não, e ­– bom de garfo como a maioria é – o melhor presente é, de fato, um banquete com as pessoas mais queridas.

      Pensando nesse momento especial, o restaurante Fogão Mineiro, em Sousas, pensou num cardápio ainda mais caprichado que o normal, conhecido por surpreender no sabor. Um almoço com gostinho de carinho, num ambiente lindo, decorado e aconchegante para esposa, filhos, noras, netinhos, amigos e agregados. Um presentão!

      Para se ter uma ideia do que aguarda a família, algumas delícias acrescentadas ao menu são:  Leitoa assada, Panqueca ao molho sugo, Lagarto recheado no molho madeira, Maminha na mostarda, Pernil ao molho abacaxi, Salmão ao molho maracujá e Camarão na moranga.

      Além da qualidade e variedade do buffet, no Fogão Mineiro os parentes poderão curtir o Dia dos Pais com tranquilidade, inclusive com atrações para as crianças. O espaço kids tem vários brinquedos e o trabalho de monitores dá aquele suporte para uma refeição harmônica.


      O almoço de Dia dos Pais ocorre a partir das 11h, no valor de R$ 59,00.
       

      SERVIÇO:

      Fogão Mineiro

      Funcionamento: Terça a sexta: almoço e jantar à la carte

      Sábado, domingo e feriado: almoço buffet R$59 por pessoa e jantar à la carte

      Horário: Terça a quinta: das 11h à meia-noite; sexta e sábado, das 11h à 1h; domingo, das 11h às 22h

      Moda de viola ao vivo: sextas e sábados no jantar

      Endereço: Estrada Sousas - Joaquim Egídio - Km 1





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •