• NOTICIAS

      15/08/2018 | Galleria Shopping recebe o Champions Beer

      Galleria Shopping recebe 1ª edição do Champions Beer


      Evento acontece de 17 a 19 de agosto, sexta a domingo, com 13 microcervejarias artesanais e food trucks

      O Galleria Shopping, em Campinas, recebe nos dias 17, 18 e 19 de agosto a primeira edição do Champions Beer, evento que reunirá 13 microcervejarias da região. Realizado no estacionamento do shopping, o Champions Beer contará com atrações para toda a família, como espaço kids e grupos musicais.

      A proposta do evento é que cada uma das cervejarias participantes, a maioria pertencente ao Polo Cervejeiro da RMC, apresente suas melhores cervejas, que serão avaliadas por meio de notas dadas pelo público. Assim, será eleita a campeã da Champions Beer. “Através de um sistema de votação instalado em diversos pontos do espaço, cada pessoa poderá participar uma única vez usando o número do CPF para votar”, explica João Paulo Silva, organizador do evento. 

      As marcas participantes da competição serão: Cervejaria Berggren, Cervejaria Campinas, Cervejaria Daoravida, Cervejaria Landel, Cervejaria Tábuas, Cervejaria Toca da Mangava, Mafiosa Cervejaria, Cervejaria Kalango, Cervejaria A Tutta Birra, Cervejaria Kombuteco, Tesla Cervejaria, Cervejaria Sauber e Cervejaria Los Compadres.

      Além da competição, o evento contará com a presença de 10 food trucks que oferecerão opções variadas de gastronomia para o público, além de minicursos gratuitos de produção de cervejas, com técnicas de brassagem. O intuito das atividades é ensinar os amantes de cerveja a produzirem a própria bebida, além de fomentar o consumo e a produção artesanal, que atualmente representa 5% do mercado cervejeiro no Brasil, volume que deve dobrar até 2022, de acordo com dados do setor. 

      O Champions Beer foi pensado de maneira a atrair não somente o amante de cervejas artesanais, mas toda a família, contando, para isso, com estrutura para receber todo tipo de público, inclusive crianças. O espaço kids contará com um lounge para a família e brinquedos infláveis, garantindo a diversão da criançada. Também haverá um espaço Pet. 

      “Temos prazer em receber mais um evento voltado para as famílias, bem ao estilo do Galleria, unindo conhecimento, diversão, boa gastronomia e também a riqueza do universo das cervejas artesanais, que ganha força a cada dia”, afirma o gerente geral do Galleria Shopping, Francisco Finocchiaro. 

      Completando a exclusividade do Champions Beer, o evento será destacado também por sua decoração, com projeto assinado pela decoradora Áurea Monteiro, sob o conceito de sustentabilidade. Adicionalmente, também estarão expostas esculturas do artista plástico Zin Cruz.
       

      Serviço:

      Champions Beer Campinas

      Data: 17, 18 e 19 de agosto

      Horário: dia 17, das 17h às 22h, dia 18, das 11h às 22h e dia 19, das 11h às 20h.

      Local: estacionamento do Galleria Shopping (Rodovia D. Pedro I, KM 131,5 - Jardim Nilópolis - Campinas - SP)

      Entrada gratuita

       

      Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •