• NOTICIAS

      22/08/2018 | Cervejaria Tesla - Champions Beer de Campinas

      Cervejaria Tesla, de Jaguariúna, conquista primeiro Título do Champions Beer de Campinas

      Carrier Summer Juicy foi escolhida pelo público que passou pelo evento no final de semana

      A cerveja Carrier Summer Juicy, produzida pela Tesla foi eleita a melhor artesanal da região de Campinas na primeira edição do Champions Beer, evento realizado no último final de semana no estacionamento do Galleria Shopping. A Juicy foi a preferida do público que passou pelo local, recebendo o maior número de votos entre as 26 cervejas – duas escolhidas por cada fabricante – colocada para concorrer ao prêmio.

      A Carrier Summer Juicy, desenvolvida pela TESLA Cervejaria, é uma American Blonde Ale "moderna", seguindo uma tendência americana, um pouco recente aqui no Brasil, de deixar a cerveja mais aveludada, com maior corpo, mais turva e muito aromática. A Carrier é uma Cerveja de leve amargor e saborosa, trazendo notas de maracujá, tangerina e pêssego, sem adições de frutas. A Tesla é uma cervejaria artesanal com sede na cidade de Jaguariúna, na Região Metropolitana de Campinas (RMC).

      Além dela, estiveram presentes do Champions Beer as marcas: Cervejaria Berggren, Cervejaria Campinas, Cervejaria Daoravida, Cervejaria Landel, Cervejaria Tábuas, Cervejaria Toca da Mangava, Mafiosa Cervejaria, Cervejaria Kalango, Cervejaria A Tutta Birra, Cervejaria Kombuteco, Cervejaria Sauber e Cervejaria Los Compadres.

      A primeira edição do Champions Beer atraiu mais de 6 mil pessoas durante três dias, superando a expectativa do organizador da competição João Paulo Silva. "A presença de um grande público veio comprovar que este mercado de cervejas artesanais, produzida por microcervejarias, vem crescendo em toda a região, conquistando um público cada vez mais exigente e que busca novidades com qualidade", disse.

      Silva revela que, diante do sucesso alcançado, uma segunda edição da competição será realizada, quando espera aumentar o número de marcas de cervejas para o público avaliar.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •