• NOTICIAS

      05/09/2018 | Parque D. Pedro Shopping no dia 07/09

      Parque D. Pedro Shopping funciona em horário especial no dia 7 de Setembro

      No feriado da Independência do Brasil, sexta-feira, a réplica da casa dos Valentins é opção de lazer gratuito para crianças de 0 a 10 anos

      No feriado da Independência do Brasil, comemorado na próxima sexta-feira, 7 de setembro, o Parque D. Pedro Shopping, mais completo centro de compras e lazer do Interior do Estado, funcionará em horário diferenciado.  Entre as opções de entretenimento que o empreendimento oferece está a atração infantil ‘Valentins’ , inspirada na série de sucesso do Gloob.

      Localizada na Entrada das Flores, a casa da família mais esperta do pedaço oferece diversas atividades recreativas que estimulam a imaginação e a criatividade da criançada de 0 a 10 anos.  A entrada é gratuita, mediante distribuição de senhas e disponibilidade de lugares.

      O circuito conta com sete áreas diferentes que remontam os cenários da série: hall de entrada, cozinha, banheiro, laboratório do Arthur, sala de estar, quarto dos irmãos e o hall de saída da casa dos Valentins. A atração fica no shopping até domingo, dia 9.


      Confira abaixo os horários de funcionamento no feriado:


      Lojas e quiosques: 12h às 22h

      Praça de Alimentação e restaurantes: 11h às 23h

      Lazer e cinema: 12h30 às 22h

      T-Rex Park: 10h30 às 20h

      Academia Bodytech: 9h às 17h

      Hipermercado: 9h às 22h

      Telha Norte: 10h às 20h

      Valentins

      Local: Parque D. Pedro Shopping - Entrada das Flores

      Horário: sexta-feira, das 12h às 21h30*; sábado, das 10h às 21h30*; domingo, das 12h às 19h30* (*Entrada da última turma)

       

       

      Sobre o Parque D. Pedro Shopping

      Inaugurado em março de 2002, o Parque D. Pedro Shopping é um empreendimento da Sonae Sierra Brasil, empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A empresa detém 9 empreendimentos em operação e administra mais um shopping de terceiros, totalizando mais de 474,7 mil m² de ABL (Área Bruta Locável).

      O Parque D. Pedro Shopping é o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da região de Campinas. Tem 124,6 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) que concentra 394 operações, entre elas 32 lojas âncoras, 21 bares e restaurantes, 38 lojas de fast food, complexo de cinema com 15 salas (incluindo uma sala IMAX),  buffet infantil, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento. Anualmente recebe 18,1 milhões de visitantes.

      Referência em sustentabilidade no setor foi o primeiro a receber certificação ambiental (ISO 14001) e certificou seu Sistema de Segurança e Saúde segundo a norma OHSAS 18001. Adota desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional.

      Atento às principais tendências de comportamento e consumo investe na interação digital com seus clientes. Entre as iniciativas lançadas estão o aplicativo do Parque D. Pedro, o Chega de Fila e o Consultor WhatsApp e o #CompraJunto.
       

      Endereço: Av. Guilherme Campos, 500 - Campinas – SP

      Informações: 4003-7740 - www.parquedpedro.com.br





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •