• NOTICIAS

      06/09/2018 | MáGadelha apresenta exposição - LUTA

      MÁGADELHA APRESENTA EXPOSIÇÃO "LUTA"NA GALERIA URBAN ARTS

      Arquiteta e Artista Plástica lança, dia 20 de setembro, exposição na Galeria Urban Arts Cambuí a partir das 19h - entrada gratuita

      A arquiteta e artista plástica MáGadelha (Mariana Gadelha),  lança sua coleção "LUTA" , no espaço de eventos da Urban Arts Cambuí. MáGadelha desenvolveu uma coleção única, constituída por 13 obras originais para a exposição.O evento acontecerá na Galeria de Campinas, no dia 20 de setembro a partir das 19h, na Rua Dr. Emílio Ribas, 906. As obras estarão em exposição e à venda na galeria.

      O nome da exposição tem o mesmo nome da coleção - "LUTA" -  que nos remete ao luto que  MáGadelha vivenciou com o falecimento de seu pai e traz o sentido de que a vida é uma luta e vale a pena mesmo assim. Segundo Gadelha "já que a morte é natural, a vida tem que ser vivida para valer. E o amor é o sentido da nossa existência e o significado da vida é tornar-se imortal", conta Mariana. A perda do pai da artista trouxe uma necessidade de transformar o luto em arte. Mariana colocou todo o seu sentir em seus quadros, leves, delicados e com muita vida. O pai é sua inspiração eterna. As 13 obras da exposição transmitem muita energia e alto astral para celebrar a vida e suas transformações.

      A arquiteta e artista  plástica sempre foi fã da Urban Arts Campinas, da maneira como a galeria busca novos talentos e os valoriza.  Acha sensacional a possibilidade de todos terem acesso a obras de arte vindas de vários lugares do mundo com estilos diferentes e preços acessíveis. Para Mariana é uma experiência incrível, uma honra fazer uma exposição em um espaço tão democrático como a Galeria Urban Arts Campinas.

      A abertura da exposição "LUTA"  acontecerá dia 20 de setembro, das 19h às 22h e fica disponível para visitação até o dia 30 do mesmo mês.  O evento conta com a presença do DJ e do Food Truck 67 Home Burguer. A entrada é gratuita.

       

      Sobre MáGadelha

      Mariana Barretto Gadelha de Queiroz sempre teve a arte em seu DNA. Uma paixão desde menina. Se formou em Arquitetura pela Puc-Campinas em 1998. Com mais de 17 anos de profissão e já consagrada atua em diversas  áreas como residencial, comercial, design, pintura em paredes, pintura em telas de PVC e em lona. A arte além de um dom é uma terapia e uma catárse para Gadelha. Segundo a  arquiteta, a arquitetura sempre foi arte,e não tem como separar uma da outra.  A exposição de quadros na galeria Urban Arts será a décima da sua carreira como artista plástica. As obras estarão à venda. Instagram: @mariana.gadelha


      Serviço

      Data: 20-09


      Horário: a partir das 19h até 22h.

      Exposição: LUTA de MáGadelha. O Instagram da artista: @mariana.gadelha

      Local:
      Galeria Urban Arts ( @urbanarts_campinas).Rua Dr. Emílio Ribas, 906. Bairro: Cambuí. Campinas-SP.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • Revista Vip Virtual

  •