• NOTICIAS

      11/09/2018 | Bonelli Restaurante na primavera

      Bonelli

      Primavera: Restaurante Bonelli prepara cardápio inspirado no colorido das flores

      Para celebrar a chegada da estação mais colorida do ano, o Bonelli preparou uma grande promoção com menu degustação italiano completo (entrada, prato principal e sobremesa) por apenas R$ 69,90.

      No sábado, 22 de setembro, começa a primavera. Para comemorar a chegada da estação, o restaurante Bonelli criou um menu degustação italiano completo onde o cliente pode optar entre 2 tipos de entrada, 3 pratos principais e uma sobremesa por um preço único promocional.

      O menu, que traz pratos coloridos inspirados nas cores da estação, foi preparado para atender a todos os públicos, trazendo opções de prato principal com carne bovina ou com peixe e sem carne para agradar aos vegetarianos.

      Para a entrada, o visitante poderá optar entre a Salada de radicchio e mix de folhas jovens com redução de balsâmico e mel com damasco e uvas passas brancas ou uma Salada mix de minifolhas com tomate cereja e manga ao molho do chef.

      Entre as opções de prato principal estão o Tortellini com massa fresca do Bonelli recheado com ragu de cogumelos na manteiga e sálvia, o Salmão com crosta de pão e molho mostarda acompanhado de aspargos e batatas grelhadas com manteigas de ervas, e o Braseado de carne bovina com arroz de amêndoas e chips de batata baroa.
                                               

      Para a sobremesa, a sugestão do chef é o Bonet, um pudim tipo flan de chocolate com café acompanhado por um Amaretti Biscotti – biscoito típico da região de Piemonte, na Itália.

      O menu ficará disponível para o jantar por todo o mês de setembro. O restaurante Bonelli funciona na Av. Barão de Itapura, 2662, Taquaral. Mais informações pelo telefone (19) 3243-1133.

      Sobre o Bonelli Restaurante

      Localizado no tradicional bairro Taquaral, o Bonelli Restaurante completou 14 anos. É referência pela variedade no cardápio, pelo sabor de comida de casa e também conhecido como um dos principais endereços para almoço por quilo da cidade, servido no sistema self-service, com mais de 150 opções, com destaque para alguns pratos como arroz ao funghi, salmão grelhado, linguado, diversos cortes de carnes na churrasqueira e pelo balcão de comida japonesa, com variedade de opções de sushi, entre outros pratos.

      No jantar, oferece um sistema à la carte com menu também bastante diversificado, incluindo entradas, porções, massas, risotos, carnes, peixes, além das famosas e variadas pizzas, que ainda podem ser pedidas pelo sistema delivery por telefone ou pela internet, entre eles, alguns aplicativos. Destaque para as pizzas gourmets, produzidas com ingredientes especiais, como presunto parma, fundo de alcachofra, etc.; além do diferencial das pizzas com massa integral, constituída com 100% de trigo integral.

      O restaurante dispõe de 200 lugares, que acomodam confortavelmente grupos grandes, em um ambiente moderno, clean e com diversidade de opções no cardápio.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •