• NOTICIAS

      12/09/2018 | Ciesp-Campinas - Encontro de Negócios Valinhos

      ENCONTRO DE NEGÓCIOS EM VALINHOS 60 EMPRESAS PRESENTES

      Sessenta empresas marcaram presença na manhã de negócios realizada nessa terça – 11 de setembro em Valinhos. O Ciesp-Campinas, em parceria com a Prefeitura de Valinhos, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e patrocínio da Caixa Econômica Federal, realizou esse Encontro de Negócios no hotel Blue Tree Towers, que contou ainda com a participação de 15 empresas líderes.

      O diretor do departamento de Negócios do Ciesp-Campinas, Fabiano Grespi, na abertura do evento, comentou o apoio das empresas líderes para o sucesso do evento, “que fomentam  a cadeia produtiva local”.

      Em seguida, o diretor do Ciesp-Campinas, José Henrique Toledo Corrêa, saudou a excelente presença no Encontro de Negócios e a atuação da entidade, que procura cada vez mais agregar valor ao associado, atuando sempre em defesa da indústria. O vice-diretor do Ciesp-Campinas, Alfeu Cabral, também esteve presente na solenidade de abertura do Encontro.

      O diretor do departamento de Indústria, Comércio e Serviços da Secretaria de Desenvolvimento de Valinhos, Luis Gustavo Previtali, agradeceu a realização do evento no município e potencial do Ciesp-Campinas, como entidade geradora de negócios.

      O secretário de Desenvolvimento Econômico de Valinhos, Rodrigo Fagnani Popó, afirmou que atualmente a indústria já representa 32% do valor agregado do município, “ao contrário do que muitos imaginam”.  Popó acrescentou que “a união do poder público com a iniciativa privada e vice-versa, pode contribuir para acelerar o desenvolvimento da cadeia produtiva local, gerando negócios e renda”.            

      Em seguida, os representantes das empresas, monitorados pela equipe da Fiesp e Ciesp-Campinas, iniciaram o Encontro de Negócios, que pelo seu formato permite uma ampliação do networking entre os presentes, colocando as empresas em evidência. Após o Encontro, os presentes receberão via e-mail, o book com a lista de contatos para relacionamento.

      Empresas Líderes Participantes – Cartonifício Valinhos, Contech – A Química da Inovação, UsiEsp Usinagens Especiais, Grupo Ettori, NT Gourmet Solução Em Refeições Coletivas, Areco 30 Sistemas Empresariais, Extinfogo Valinhos, Soproval Embalagens Plásticas, Chemlub, Armatic, Franco&Franco Estruturas, Spallo e Theocom Telefonia Empresarial.


      Foto: Roncon & Graça Comunicações





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •