• NOTICIAS

      15/09/2018 | Clínica Urohominis - Grupo Psico-educativo

      Urologia e Psicologia

      Clínica Urohominis abre vagas para grupo gratuito de atendimento psicológico

      Homens de meia idade podem se inscrever no Grupo Psico-educativo “Esclarecendo dúvidas, aliviando tensões” que será realizado no dia 20 de setembro

                A preocupação com a saúde física é algo permanente, mas muitas vezes o corpo dá sinais que não sabemos interpretar. E quando se trata dos homens a situação é ainda mais complicada, pois esbarra no preconceito, na vergonha e no machismo que bloqueiam a busca por ajuda.

                E justamente para atender homens que precisam de orientações é que a Clínica Urohominis, especializada em urologia, em Campinas, está com inscrições abertas para o Grupo Psico-educativo “Esclarecendo dúvidas, aliviando tensões”.

                O encontro é gratuito, ocorre no dia 20 de setembro às 19h, na sede da clínica localizada à Rua Eduardo Lane, 275, Jardim Guanabara. A sessão será com psicólogos e urologistas da clínica e terá 1h30 de duração. Podem participar homens com meia idade (entre 40 e 55 anos aproximadamente) e o objetivo é esclarecer dúvidas sobre masculinidade, sexualidade e a postura do homem no mundo atual frente à família, ao trabalho, rotina acelerada e relacionamentos.

               O Grupo Psico-educativo é um diferencial no atendimento da Urohominis. "A ideia é avaliar este encontro como uma experiência, com a intenção de formar grupos terapêuticos regulares, com sessões semanais a um preço acessível à população", explica a psicóloga responsável pelo grupo, Angela Naccarato.

                A iniciativa de formação do grupo comemora os 10 anos de mercado da Clínica Urohominis no atendimento de excelência da saúde de mulheres e homens na área da urologia. A equipe de médicos e psicólogos é formada por professores doutores ligados a Unicamp.

       
      Sobre a Clínica Urohominis

      Localizada no Guanabara, a Clínica Urohominis é um centro de referência em saúde do homem, no tratamento de enfermidades do sistema urinário e do aparelho reprodutor masculino. Conta com um corpo clínico composto por profissionais professores e doutores altamente qualificados que constantemente estão envolvidos em pesquisas e estudos, buscando novos métodos de tratamento e aperfeiçoamento na área.
       

      Serviço

      Grupo Psico-educativo "Esclarecendo dúvidas, aliviando tensões"

      20/09 - às 19h - gratuito

      Inscrições: (19) 3284-4420 (horário comercial)

      Endereço: R. Eduardo Lane, 275 - Guanabara, Campinas - SP





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •