• NOTICIAS

      21/09/2018 | MRV Engenharia e os Jornalistas

      MRV Engenharia recebe pelo terceiro ano consecutivo o Prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas

      A MRV Engenharia foi reconhecida como uma das empresas que melhor se comunicam com jornalistas pelo terceiro ano consecutivo. A companhia foi destaque na categoria Construção Civil na premiação promovida pelo CECOM – Centro de Estudos da Comunicação e pela Revista Negócios da Comunicação.  O prêmio tem o objetivo de reconhecer a qualidade do relacionamento que as empresas mantêm com os jornalistas e com o mercado e ressaltar o nível de tratamento que essas empresas conferem aos profissionais da imprensa.

      Na premiação a MRV foi representada pelos Gestores de Comunicação, Simone Maia e Daniel Simonetti. Para Simone Maia receber esse reconhecimento pelo terceiro ano consecutivo é motivo de orgulho. “Ser reconhecida como uma das empresas que melhor se comunicam com os jornalistas demonstra que o trabalho da equipe de Comunicação está sendo conduzindo com transparência, respeito e assertividade, estabelecendo relacionamentos perenes com jornalistas de norte a sul do país”, destaca. Segundo Daniel Simonetti é uma satisfação enorme esse reconhecimento ainda mais sendo um prêmio chancelado pelos próprios jornalistas que convivemos diariamente. “Isso é reflexo de muito trabalho e da cultura e propósito da empresa que, em todos os níveis e áreas, valoriza os meios de comunicação e o trabalho desenvolvido pelos jornalistas”, afirma.

      O prêmio abrange empresas dos 31 setores da economia que são avaliadas por 25 mil jornalistas de redações de Norte a Sul do país que reconhecem a qualidade do relacionamento entre as empresas e a imprensa quanto à facilidade de apuração das informações.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •