• NOTICIAS

      22/09/2018 | Iguatemi Campinas - O Mágico de Oz

      Iguatemi Campinas promove apresentação gratuita do musical "O Mágico de Oz"

      Espetáculo será encenado pelo grupo Ligia Aydar, sábado, 29, às 16h, na Praça dos Plátanos, antecipando as comemorações pelo Dia das Crianças

      Antecipando as comemorações pelo Dia das Crianças, o Iguatemi Campinas promove no sábado, 29 de setembro, apresentação gratuita do musical "O Mágico de Oz", com o grupo teatral Ligia Aydar. O espetáculo será encenado às 16h na Praça dos Plátanos, localizada na área externa do primeiro piso do shopping, próximo à Livraria Cultura. Para assistir, basta chegar um pouco antes ao local.  

      "Mais uma vez pretendemos oferecer cultura e entretenimento de qualidade para os clientes, propiciando momentos de diversão e interatividade", afirma Renata Albuquerque, gerente regional da Iguatemi.

      "O Mágico de Oz" conta a história de Dorothy Gale, uma órfã que vivia numa fazenda do Kansas, nos Estados Unidos, com seus tios e seu cachorro chamado Totó. Num dia habitualmente cinzento, um ciclone acaba por se centralizar bem sobre a casa de Dorothy. Enquanto seus tios conseguem entrar no porão que servia como abrigo para essas tempestades, Dorothy e seu cachorro se atrasam e ficam para trás, sendo levados por muito tempo pelos ares até chegarem à terra de Oz. Lá, ela enfrenta inúmeras aventuras e faz amigos de verdade. Uma linda história repleta de coragem, inteligência e amor.
       

      Serviço

      Musical "O Mágico de Oz", com o grupo Ligia Aydar

      Quando: sábado, 29 de setembro

      Horário: 16h

      Onde: Praça dos Plátanos, no primeiro piso do Shopping Center Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas)

      Entrada gratuita


      Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, duas megalivrarias, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •