• NOTICIAS

      26/09/2018 | Iguatemi Campinas - 1ª edição da Cãominhada

      Iguatemi Campinas promove 1ª edição da Cãominhada

      Evento será realizado no domingo, 30, na Praça dos Plátanos, e contará com diversas atrações para os pets e seus donos

      Visando proporcionar diversão e a interação entre os animais e seus donos, o Iguatemi Campinas promove no dia 30 de setembro, domingo, a primeira edição da Cãominhada. A concentração para o evento acontece a partir das 8h30 na Praça dos Plátanos.


      Os pets e seus donos irão caminhar por um circuito de 1,3 km, na área externa do shopping, retornando ao ponto de partida. No percurso também haverá pontos de hidratação para abastecimento de água para os animais, além de profissionais dando orientações e acompanhando as atividades em um espaço com circuito de obstáculos para os cães brincarem. Os pets ainda poderão se divertir em brinquedões instalados na praça.

      A expectativa é reunir cerca de 500 pessoas no evento, que funcionará como um "esquenta" para a Virada Aunimal, que será realizada no shopping no final de outubro, com uma série de atividades para os pets e seus donos.
       

      "Queremos conscientizar as pessoas sobre a guarda responsável dos animais e promover uma manhã de domingo divertida para os clientes e seus pets", afirma Renata Albuquerque, gerente regional de marketing da Iguatemi.
       

      Serviço

      1ª Cãominhada Iguatemi Campinas

      Quando: dia 30 de setembro, domingo

      Horário: a partir das 8h30

      Onde: Praça dos Plátanos, na área externa do primeiro piso do Shopping Center Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas)

      www.iguatemicampinas.com.br


      Sobre o Iguatemi Campinas

      O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, duas megalivrarias, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •