• NOTICIAS

      02/10/2018 | Festival Primavera de Golfe

      Honda vence 16ª edição do Festival Primavera de Golfe

      Torneio beneficente foi disputado no último sábado, dia 29 de setembro, no Clube de Golfe de Campinas

      Uma das três equipes da Honda participantes do 16º Festival Primavera de Golfe foi a vencedora do torneio beneficente, que ocorreu no último dia 29 (sábado), no Clube de Golfe de Campinas, com o patrocínio da Adere, Buckman, Escola Americana de Campinas, Instituto Robert Bosch, Honda, PwC Brasil, 3M e do próprio clube.

      Ao todo, 132 jogadores disputaram o torneio e a equipe vencedora da Honda somou 52 pontos, conquistando a Taça Responsabilidade Social. Em segundo e terceiro lugar, ficaram as equipes da PwC Brasil e do Instituto Robert Bosch.

      Além do golfe e da premiação das três equipes com melhor pontuação no torneio, o evento ofereceu a todos os jogadores e convidados uma degustação de comidas e bebidas da Arquitetos da Pizza, do Restaurante Abraccio, do Outback e do Arroz Tio João; almoço; sessões de quick massage da Azahar Spa; oficina de beleza da L’Occitane; clínica de golfe para iniciantes; show de mágicos com a Liga dos Mágicos; sorteio de rifas e outras atrações.

      O almoço beneficente foi assinado pela chef Mariane Coelho, do Buffet Delikatessen, com o apoio da Adega Abadesco, Benassi, Camp Carne, Casa da Sobremesa, Galassi, Pastifício Selmi e Soverano Sorvetes.

      "Este é um evento realizado há 16 anos, que une esporte e solidariedade, cuja renda é revertida para a continuidade dos projetos da instituição. Só temos a agradecer a todos os parceiros e participantes pelo comprometimento e apoio à formação e educação das crianças e jovens", diz Edgar Garbade, presidente do Grupo Primavera.
       

      Sobre o Grupo Primavera

      O Grupo Primavera é uma Organização da Sociedade Civil (OSC) que recebe crianças, adolescentes e jovens de 6 a 18 anos do entorno do Jardim São Marcos, Campinas, para atendê-las em programas de educação complementar, cultural e profissional. Classificada como Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, a entidade – fundada em 1981 –, atende hoje cerca de 500 meninas e meninos, além de seus familiares.

      O ingresso no Grupo Primavera segue critérios como perfil socioeconômico vulnerável e a necessidade dos atendidos estarem matriculados na rede pública de ensino.

      A OSC acredita que a educação ética é capaz de transformar a realidade das pessoas, por isso, busca oferecer conteúdos pedagógicos inovadores e princípios relevantes como pontualidade, respeito, participação, colaboração, organização, disciplina, iniciativa e empreendedorismo.

      Em seus 37 anos de existência, a instituição já atingiu a marca de mais de 11 mil crianças, adolescentes e jovens por meio de seus programas, com o objetivo de reduzir os riscos sociais aos quais estão expostos, capacitando-os e trabalhando para torná-los membros ativos na sociedade.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •