• NOTICIAS

      18/10/2018 | Nasa #SpaceAppsFor2018

      Hackathon da Nasa terá participação da Delicitos

      Durante os dias 19 e 21 de outubro, em Fortaleza, a marca estará presente na Nasa Space Apps Challenge com degustação de produtos durante o evento

      Pela segunda vez, a capital do Ceará, Fortaleza, sediará o Nasa Space Apps Challenge 2018. O evento, considerado a maior maratona científica do mundo, é promovido pela agência espacial americana (NASA) e acontece simultaneamente em 72 países.

      A segunda edição do evento acontecerá nos dias 19 e 21 de outubro, no IFCE Fortaleza. A maratona ainda conta com a presença de 24 equipes competindo em seis categorias de desafios e modalidades de premiações mundiais.

      Além disso, a Delicitos, marca de snacks da M. Dias Branco, também estará presente como uma das patrocinadoras oficiais do evento, com distribuição dos produtos aos participantes.

      Os grandes vencedores serão convidados para conhecer o Centro Espacial John F. Kennedy, na Flórida, nos Estados Unidos, além de terem seu projeto desenvolvido pela instituição americana.

      O #SpaceAppsFor2018 busca promover a inovação através de uma diversidade de perspectivas.

      Informações técnicas:

      Local: IFCE FORTALEZA – Av. Treze de Maio, 2081.

      Data: 19 a 21 de outubro

      Público: 90 pessoas

      Para mais informações, acesse: www.spaceappsfor.com.br

      Sobre Delicitos

      A Delicitos pertence ao portfólio de marcas da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, companhia listada no Novo Mercado da BM&FBovespa sediada em Eusébio (CE). A companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos. É líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil e é a sexta em massas e a sétima em biscoitos no ranking global por faturamento.  Suas operações geram mais de 17 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

      SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor

      0800 702 5509

      Horário de atendimento das 8h às 18h, de segunda a sexta

      www.delicitos.com.br

      Siga a marca também nas redes sociais Facebook, Instagram e Youtube

      Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos

      Contando com sessenta e cinco anos de existência, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos, bits de cereais, cobertos de chocolates, torradas e refrescos. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 20 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

      Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE). Atualmente, a M. Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção de biscoitos e massas. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 15 unidades industriais e 37 filiais comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •