• NOTICIAS

      27/10/2018 | Folks Pub Sertanejo

      Em alta, sertanejo acústico reforça clima intimista nas baladas

      No estilo "cara a cara com o palco" o gênero mais tocado no País entra em nova fase e ganha ainda mais energia e faz o público vibrar

               Observando o cenário da música sertaneja é fácil perceber uma pegada acústica de muitos shows e gravações. É o caso da dupla Thaeme e Thiago que gravou um DVD numa fazenda para convidados, Bruno e Marrone, Luan Santana, os irmãos Henrique e Juliano também seguiram essa linha de shows menores, entre vários outros cantores.

               Essa forma mais intimista do gênero sertanejo agrega vantagens como proximidade com o público, uma energia diferente e ainda mais verdadeira. Para os grandes artistas, organizar shows acústicos apenas com convidados requer um investimento menor, sem que a qualidade do trabalho seja comprometida.

               Já para quem promove eventos sertanejos no País – como festivais e boates – o modelo intimista é perfeito. Muitas baladas pelo Brasil focam em oferecer um ambiente menor, confortável e bem de frente com o artista. "Parece que os cantores fazem parte da nossa turma, que são nossos amigos, enfim, a festa ganha um ar mais pessoal e é muito bom", conta a estudante universitária Alana Andrade.  

               Um empreendimento que deu certo neste formato é o Folks Pub Sertanejo, que implantou esse modelo na unidade de Campinas, localizada no bairro Cambuí, e também nas casas de Sorocaba (SP), Presidente Prudente (SP) e Londrina (PR). "Preferimos oferecer esse clima mais íntimo para as apresentações, afinal o público quer ver os cantores de perto e acaba se envolvendo e participando ainda mais do show. Essa interação maior num ambiente acolhedor é um diferencial que têm agradado bastante", disse o sócio-proprietário Plínio Alves.
       

      Folks Pub Sertanejo

      Endereço: Rua Américo Brasiliense, 547, Cambuí - Campinas
      Telefone: (19) 3307-5442
      Site: www.folkspub.com.br

      Facebook: www.facebook.com/folkspubcampinas
      Instagram: @folkscampinas
       

      Programação

      27/10 - Sábado Premium - Dudu Gomes _ Rafa Ceschi e Rodrigo





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •