• NOTICIAS

      30/10/2018 | CAMPETRO ENERGY 2018

      CAMPETRO ENERGY 2018

      CARRETA MOSTRA A INDÚSTRIA 4.0 PARA PÚBLICO NO CAMPETRO ENERGY NO SHOPPING DOM PEDRO

      A Escola Móvel do Senai-SP – laboratório tecnológico sobre rodas, estará aberta à visitação  no Campetro Energy 2018, que  acontece no próximo dia  7 de novembro (quarta),  das 8h30 às 18 horas, no Expo Dom Pedro, anexo ao Shopping Dom Pedro, em Campinas.

      A carreta da Escola Móvel do Senai-SP vai mostrar ao público  as tecnologias e os processos que estão revolucionando a manufatura industrial no mundo - a evolução da automação – a chamada Indústria 4.0. Essa visitação, gratuita e aberta ao público, acontece no próximo dia 7 de novembro (quarta), das 8h30 às 18 horas, durante o Campetro Energy 2018, em frente ao Expo Dom Pedro, no Shopping Dom Pedro, em Campinas.

      O evento Campetro Energy 2018 é realizado pelo Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) – Regional Campinas e o Departamento de Infraestrutura da Fiesp-Ciesp, com patrocínio da Petrobras. A programação do evento abrange durante todo o dia, Congresso com palestras, Sala de Crédito, Ideathon (maratona de ideias), Carreta Indústria 4.0 e Encontro de Negócios.

      A carreta da Indústria 4.0 do Senai –SP é um verdadeiro laboratório tecnológico com sala de aula sobre rodas. Na visita, o público conhecerá as tecnologias da quarta revolução industrial nos processos de fabricação das empresas, tais como robótica avançada, computação em nuvem, integração de sistemas, manufatura digital e aditiva, segurança digital e big data, entre outras.

      CAMPETRO ENERGY 2018 – Congresso, Encontro de Negócios, Sala de Crédito, Carreta Indústria 4.0 e Ideathon no dia 7 de novembro/2018, das 8h às 18 horas, no Expo Dom Pedro (Av. Guilherme Campos, 500, Bloco II), anexo ao Shopping Dom Pedro, em Campinas. Inscrições e informações para Congresso, Encontro de Negócios, Sala de Crédito e Ideathon pelo site www.campetro.org.br.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •