• NOTICIAS

      09/11/2018 | Abbraccio lança três novas versões de Gnocchi

      Restaurante Abbraccio lança três novas versões de Gnocchi com massa artesanal

      Cliente poderá escolher um entre três diferentes pratos e combiná-los com uma opção de entrada por apenas R$ 38

      Os amantes de uma boa massa podem comemorar. O Abbraccio Cucina Italiana, restaurante que une tradição e modernidade em receitas únicas, traz três novidades irresistíveis a partir do dia 5 de novembro. O celebrado Gnocchi da casa, feito todos os dias artesanalmente, ganha versões com molhos e toques bem diferentes. As novidades são acompanhadas de entrada (o cliente pode escolher uma salada ou sopa em tamanho especial) e servidas pelo preço especialíssimo de R$ 38. Carregando a tradicional personalidade da Itália, os pratos seguem receitas consagradas e ganham o toque moderno do restaurante. Em Campinas, as novidades poderão ser degustadas no restaurante localizado no primeiro piso do shopping Iguatemi.


      Novidades da casa

      Como maior diferencial, a marca aposta nas massas artesanais feitas diariamente nos restaurantes, além de temperos exclusivos e uma experiência culinária que proporciona maior contato dos clientes com o processo de elaboração e montagem dos pratos em uma cozinha de conceito aberto e acessível. Entre as novidades está o Gnocchi Bolognese, bastante clássico, feito de batata, envolto em molho bolognese da casa e finalizado de ricotta fresca. Já para os que preferem um mix de temperos, o Gnocchi Alle Pesto – é regado ao molho pesto cremoso com tomate cereja, nozes. A terceira e não menos deliciosa opção é o Gnocchi Campagnolo, envolto pelo aromático molho campagnolo, que traz como base molho pomodoro, pimentão, a deliciosa linguiça da casa, erva-doce e também finalizado com ricotta fresca.

      O menu é válido até 6 de janeiro em todas as unidades do país durante o horário de funcionamento e apenas para consumo nos restaurantes.


      Serviço:

      Abbraccio – Iguatemi Campinas

      Endereço: Avenida Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas - primeiro piso
      Telefone: (19) 3294-0365
      Horários: de segunda a quinta, das 12h às 23h; sextas e sábados, das 11h30 à 0h e domingos e feriados das 11h30 até 22h30
      Capacidade: 260 lugares
      Formas de pagamento: American Express, Diners, Credicard, Mastercard, Visa, Dinheiro, Redeshop, Visa Electron, Verocheque, Maestro, Visa Vale, TR, Sodexo
       

      Sobre o Abbraccio Cucina Italiana

      O Abbraccio Cucina Italiana conta com 12 unidades no país, localizadas nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, além do Distrito Federal. Com a filosofia "Você merece um Abbraccio", a casa prima pela hospitalidade e o atendimento caloroso, fazendo com que os clientes se sintam "abraçados". Uma cozinha aberta, que permite acompanhar a preparação dos pratos, é destaque no local e a utilização de ingredientes frescos e massas artesanais fazem com que o Abbraccio una a intensidade do aroma com os sabores característicos da culinária italiana, tudo isso com um toque bastante contemporâneo. Assim, o restaurante oferece uma extraordinária experiência gastronômica. O Abbraccio Cucina Italiana pertence ao grupo Bloomin' Brands, que conta com outras marcas no país, como Outback Steakhouse, Fleming's Prime Steakhouse & Wine Bar e Mexcla.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •