• NOTICIAS

      14/11/2018 | Visão Geral

      Reforma na Previdência é tema do Visão Geral

      Um dos assuntos mais polêmicos e controversos dos últimos anos, a reforma da Previdência desperta muitas dúvidas na população. Defendida pelo Governo como a única saída para conter o rombo de R$ 269 bilhões registado em 2017, a reforma aguarda aprovação na Câmara dos Deputados. Entre as principais mudanças está a idade mínima para requerer a aposentadoria, que passaria para 65 anos (homem) e 62 anos (mulher) e o fim da aposentadoria por tempo de serviço.

             Para tratar desse tema, na próxima quarta-feira, 14 de novembro, às 21h30, o advogado trabalhista Hamilton Rovani estará no programa Visão Geral apresentado por Alberto César na REDE FAMÍLIA.   Atendendo ao pedido de telespectadores, que solicitaram a presença de um especialista para falar sobre o assunto, Rovani abordará os pontos mais polêmicos das mudanças na Previdência.
       
      Serviço
       
      Visão Geral: Apresentação: Alberto César. Programa de entrevistas que recebe personalidades de diversos setores da sociedade. Segunda a sexta às 21h30, com reprise às 9h30.
       

      Sobre a Rede Família

      Emissora de TV aberta, com sede em Limeira e estúdios em Campinas, a Rede Família atua no mercado regional de entretenimento, informação e cultura desde 1998. Sua programação tem como missão e valores entregar conteúdos voltados à informação, educação e entretenimento que contribuam para o crescimento e desenvolvimento da família, da sociedade e de todos os públicos que o canal atinge. Seu objetivo é fortalecer os princípios da honestidade, generosidade, educação, respeito, responsabilidade e união, em prol da valorização de uma sociedade mais justa e sustentável.

      A emissora é conhecida por possuir a grade de programação mais flexível do mercado e o sinal de maior abrangência do Interior Paulista. Também está disponível a telespectadores de todas as partes do País a partir do sinal de satélite, atingindo um público total de cerca de 88 milhões de pessoas em todo o Brasil.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •