• NOTICIAS

      16/11/2018 | Black Friday no Iguatemi e Galleria Shopping

      Iguatemi Campinas e Galleria Shopping se preparam para receber clientes na Black Friday

      Shoppings reunirão os melhores descontos das lojas em site único a partir de 21 de novembro; empreendimentos irão estender horário de funcionamento na sexta-feira, dia 23

      Para aquecer as compras de final de ano, a rede Iguatemi desenvolveu um site único que irá reunir os melhores descontos dos lojistas durante a Black Friday de cada um de seus shoppings. De 21 a 23 de novembro, clientes do Iguatemi Campinas e do Galleria Shopping podem encontrar produtos diversos de moda, acessórios, beleza, eletrônicos, infantis, entre muitos outros, com descontos que vão de 40% até 80%.  Para completar, os dois empreendimentos trabalharão com horário estendido na sexta, 23: no Iguatemi Campinas, o funcionamento será das 10h às 23h, enquanto o Galleria irá operar das 9h às 22h.

      Os shoppings promovem uma ação especial para a data, uma experiência que integra o on e off. Além das ofertas no ambiente físico, vários QR codes de descontos foram espalhados pelos corredores, com o objetivo de direcionar o cliente para uma área exclusiva do site com ofertas complementares e ainda mais atrativas.  As ofertas disponíveis no site valem para a sexta-feira, dia 23.

      "O fenômeno Black Friday já faz parte do nosso calendário e a adesão de lojistas e clientes vem crescendo ao longo dos anos. Em 2018 não será diferente. Estamos com ótimas expectativas para as vendas e atração do público, oferecendo descontos efetivos que extrapolam a dinâmica tradicional das lojas, com uma vitrine virtual de promoções", afirma Alexandre Biancamano, diretor de marketing da rede Iguatemi.

      Ao todo, nos dois shoppings, mais de 120 lojas aderiram à campanha.  Os empreendimentos esperam trazer 10% a mais de consumidores no período da ação.

      No Iguatemi Campinas, entre as marcas com ofertas imperdíveis para a data estão Marcia Mello (até 80%), Tok&Stok (até 70%), Scene Monica Sanches (até 70%);  Intimissimi e Darling (até 65%); MOB, Ateen e Yogini (até 60%) e inúmeras lojas com redução de até 50%, como A Especialista, Anacapri, Cia Marítima, CNS, Gira Baby, Green, Jogê, Body For Sure, Mamô, Costume, Rovelon, Morana, Jorge Bischoff e Livraria Cultura. Diversas operações também irão trabalhar com preços até 40% menores, como Skechers, Crocs, The Body Shop, Luz da Lua e Le Creuset.

      No Galleria, entre as diversas participantes, estão Cantão (até 75%); Anacapri e Luigi Bertolli (até 70%);  Stroke (até 65%); Multicoisas (até 60%); diversas lojas com até 50%, como Arezzo, Salinas, Sunglass Hut, Imaginarium, Morana, My Gloss, Óticas Carol e Santa Lolla; e várias operações com redução de até 40% nos preços, como Body Concept, Sacada, O Boticário, Fornitura, Júlio Okubo, General Prime Burger, Wuell e Antony Beauty Center .

      No Iguatemi Campinas, haverá ainda atrações para movimentar o mall e entreter os visitantes. Além de apresentações de mágico nos corredores, os clientes poderão curtir apresentações de duetos de jazz nos cafés: das 14h às 17h na Cristallo, das 16h às 19h na Casa Pilão e das 18h às 21h no Suplicy Cafés Especiais. Finalizando a programação, às 19h haverá um show em tributo ao Queen, o Queen Experience in Concert. Gratuita, a apresentação será realizada no primeiro piso, ao lado da Cristallo, e para assistir basta chegar um pouco antes ao local.

      Para mais informações, basta acessar os endereços: www.blackfridayiguatemi.com.br/campinas
      www.blackfridaygalleria.com.br


      Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, duas megalivrarias, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.

      Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •