• NOTICIAS

      27/11/2018 | Iguatemi e Galleria inicio da promoção de Natal

      Iguatemi Campinas e Galleria Shopping iniciam promoção de Natal

      Clientes poderão trocar notas fiscais de compras por chocottones e ainda concorrerão ao sorteio de quatro Audi A3

      Começou a contagem regressiva para o fim do ano. A partir de amanhã quarta-feira, 28, os clientes do Iguatemi Campinas e do Galleria Shopping poderão aproveitar a promoção de Natal 2018, que irá sortear quatro Audi A3 – dois em cada  shopping – e presentear os visitantes com chocottones de frutas vermelhas Bauducco.

      Em ambos os empreendimentos, com R$ 400,00 em compras, o cliente poderá ganhar um chocottone (enquanto durarem os estoques) e um cupom para concorrer ao sorteio dos carros. Haverá o limite de um chocottone por CPF no Iguatemi Campinas e de dois brindes por CPF no Galleria, mas não haverá limite para o número de cupons. Além disso, nos dois shoppings, trocas feitas de segunda a sexta-feira valerão cupons em dobro e os clientes que tiverem utilizado os cartões Visa Platinum e Visa Infinite para pagamento das compras também ganharão cupons em dobro.

      A entrega dos panettones vai até o término dos estoques ou até o dia 3 de janeiro, quando será encerrada a troca pelos cupons. O sorteio dos carros acontecerá no dia 4 de janeiro, com a presença de auditores contratados.

      No Iguatemi Campinas, serão dois postos de troca, um no segundo piso, em frente ao Suplicy Cafés Especiais, e outro no primeiro piso, próximo à Livraria Cultura. No Galleria, o posto da promoção ficará no segundo piso, ao lado da loja Melissa.

      Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, duas megalivrarias, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.

      Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •