• NOTICIAS

      27/11/2018 | MRV Engenharia - Rubens Menin premio Seconci

      MRV ENGENHARIA TEM RECONHECIMENTO DE CINCO EMPREENDIMENTOS NO 5º PRÊMIO SECONCI-SP

      Rubens Menin, fundador e presidente do Conselho da MRV Engenharia, foi eleito a personalidade do ano durante a cerimônia.

      A MRV Engenharia, maior construtora da América Latina, foi o destaque do 5º Prêmio Seconci-SP de Saúde e Segurança do Trabalho, iniciativa que reconhece as empresas de construção civil que tem as melhores práticas de saúde, segurança e meio ambiente. A companhia teve cinco empreendimentos vencedores na cerimônia de premiação, realizada em São Paulo.

      “Ter cinco empreendimentos reconhecidos nos é motivo de muito orgulho, e aumenta ainda mais nossa responsabilidade de seguir com nossos investimentos e em buscade  novas práticas para cada vez mais. Nosso objetivo é sempre levar segurança e bem-estar para os nossos trabalhadores em todos os canteiros de obras que temos no Brasil”, afirmou o Gestor Executivo de Segurança, Saúde e Meio Ambiente, Qualidade e Sustentabilidade da MRV Engenharia, José Luiz Esteves da Fonseca

      Os empreendimentos reconhecidos na cerimônia de entrega do prêmio foram o Spazio Campos Gerais, em São José dos Campos, Parque Serra do Horto, em Sorocaba e Parque Arthoria, em Ribeirão Preto, na categoria Controle de Perigos e Riscos no Canteiro. Já o Parque Rio Fortore, em São José do Rio Preto, foi premiado na categoria Gerenciamento Ambiental do Entorno da Obra e o Palácio Imperial, também em Ribeirão Preto, na categoria Controle da Saúde no Canteiro.

       

      Personalidade do ano

      O fundador e presidente do Conselho de Administração da MRV Engenharia, Rubens Menin, foi reconhecido como personalidade do ano na premiação. A organização do evento ressaltou todo o trabalho e trajetória profissional do executivo no comando da maior construtora da América Latina. “É motivo de muita honra e gratidão ser condecorado por uma instituição de tamanha importância e credibilidade. O reconhecimento é uma mostra de que o trabalho que estamos fazendo frente a MRV Engenharia nos últimos 39 anos. Nossa empresa é feita de pessoas e sempre buscamos oferecer as melhores condições de trabalho para todos que nos ajudaram a construir uma história como a nossa, pautada sempre pela ética e respeito ao próximo”, finaliza o executivo.

       

      Sobre a MRV

      Fundada em outubro de 1979, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos e a primeira construtora da América Latina a oferecer energia fotovoltaica para seu segmento de atuação. Presente em mais de 150 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal, em seus 39 anos de atividade já vendeu mais de 300 mil unidades.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •