• NOTICIAS

      29/11/2018 | Incorporadora QOPP

      Mercado de imóveis de alto padrão tem sinais de recuperação na região de Campinas

      Incorporadora QOPP comercializa 85% do empreendimento Pateo Atmosphera, no Distrito de Sousas, em apenas 60 dias

      Com o décimo maior Produto Interno Produto (PIB) do Brasil, Campinas, no interior de São Paulo, vem se recuperando da crise econômica que afetou o Brasil nos últimos quatro anos. Um dos sinais de reaquecimento pode ser medido pelo mercado imobiliário de alto padrão. Lançado pela QOPP Incorporadora, o empreendimento Pateo Atmosphera teve 85% de suas 69 unidades comercializadas em apenas 60 dias.

      Localizado no Distrito de Sousas, uma das áreas mais valorizadas de Campinas, ao lado do Platz Mall, o maior centro comercial da região, o Pateo Atmosphera é o primeiro condomínio  de um conjunto de empreendimentos residenciais de alto padrão. Cada casa do Pateo Atmosphera,  com área de 200,43 m², totalizando Valor Geral de Vendas (VGV) de mais de R$ 100 milhões.

      Os produtos da QOPP Incorporadora são reconhecidos por serem voltados para nichos específicos de mercado, trazendo uma série de inovações e benefícios inéditos em toda a região de Campinas.

      Dentre as novidades do projeto de Sousas, as 69 casas do empreendimento estão preparadas para receber geração e aquecimento solar, automação, além de um clube com área de lazer completa, com academia, quadra de beach tenis, pista de caminhada interna, espaço pet e portaria blindada. As obras, programadas para fevereiro de 2019, foram antecipadas com o inicio da terraplenagem.

      Segundo o Gerente de Projetos da QOPP Incorporadora, Rogério Rinaldi Riquelme, a velocidade de vendas das unidades foi uma surpresa, levando em conta o momento de indefinição de investimentos diante do quadro econômico do Brasil.


      "Tínhamos uma previsão de vender 65% das unidades em sete meses, mas já superamos esta marca com bastante antecedência", conta. "É um sinal claro de que o produto atendeu as expectativas do público alvo e também da retomada da confiança do consumidor, especialmente por empreendimentos de alto padrão na região", acrescenta.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •