• NOTICIAS

      03/12/2018 | Espaço das Artes do Ciesp-Campinas

      EXPOSIÇÃO DA ARTISTA, ARQUITETA E URBANISTA PAULA QUAGLIARINI EM DEZEMBRO E JANEIRO NO ESPAÇO DO CIESP-CAMPINAS

      A artista, arquiteta e urbanista mostra suas obras, de 4 de Dezembro de 2018 a 31 de Janeiro de 2019, sempre de segunda a sexta, das 8h30 às 17h30.

      O Espaço das Artes do Ciesp-Campinas recebe nos meses de dezembro de 2018 e janeiro de 2019, a exposição Do Clássico ao Contemporâneo, da arquiteta, urbanista e paisagista Paula Quagliarini, que  desde a infância se interessa por artes plásticas, embora tenha começado a se dedicar na fase adulta. Foi aluna de Álvaro de Bautista, fundador do Instituto de Artes da Unicamp. Aprofundou-se no estudo da história da arte e da pintura a óleo. Domina as técnicas do impressionismo, expressionismo, cubismo, contemporâneo, mas tem grande afinidade com o classicismo e pré-raphaelismo. Ministra aulas de pintura a óleo e pintura decorativa, que considera ser um grande passo para a iniciação no mundo das artes plásticas, além de participar de workshops de pintura em Campinas e outras cidades da região.
       

      ESPAÇO DAS ARTES DO CIESP-CAMPINAS – A exposição Do Clássico ao Contemporâneo, da artista e arquiteta Paula Quagliarini, no Espaço das Artes do Ciesp-Campinas é gratuita e fica aberta ao público, de 4 de Dezembro de 2018 a 31 de Janeiro de 2019, das 8h30 às 17h30, de segunda a sexta. O Espaço das Artes fica na sede da entidade à Rua Padre Camargo Lacerda, 37-bairro Bonfim, em Campinas. Fone (19) 3743-2200.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • Revista Vip Virtual

  •