• NOTICIAS

      04/12/2018 | Track&Field do Iguatemi Campinas - TF Experience

      Iguatemi Campinas recebe aula de Superioga

      A Track&Field do Iguatemi Campinas promoverá no sábado, dia 8, uma TF Experience com Paulo Junqueira, do Superioga. A atriz Mariana Rios, rosto da campanha de Verão 2019 da marca, receberá os participantes para se prepararem para a estação mais quente do ano. O evento acontecerá sob o pôr do sol no Terraço Iguatemi, localizado no terceiro piso do shopping.

      A sessão de Superioga terá uma hora de duração e possui 40 vagas para inscrição. Na sequência, a Track&Field oferecerá um coquetel em sua loja com um brinde especial.  As inscrições podem ser feitas no site tfsports.com.br e a retirada dos kits TF Experience (mat de yoga, chinelo e camiseta) acontecerá no mesmo dia da aula até as 17h40, na loja da Track&Field® do Iguatemi Campinas.

       
      Serviço:

      TF Experience Superioga

      Data: sábado, 8 de dezembro

      Horário: Aula de yoga - 18h

      Inscrição: tfsports.com.br

      Endereço: Terraço Iguatemi Campinas, no terceiro piso do shopping (Av. Iguatemi, 777 - Vila Brandina, Campinas – SP)

      Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, duas megalivrarias, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •