• NOTICIAS

      07/12/2018 | Iguatemi e Galleria vão abrir até 23h em 8/12

      Iguatemi Campinas e Galleria Shopping vão abrir até 23h a partir de sábado, dia 8

      Horário especial de Natal seguirá até 23 de dezembro; no dia 24, empreendimentos funcionarão das 10h às 18h

      Para ampliar o conforto e comodidade dos clientes, o Iguatemi Campinas e o Galleria Shopping irão trabalhar em esquema de horário especial de Natal a partir deste sábado, dia 8. Até 23 de dezembro, os empreendimentos irão funcionar das 10h às 23h, inclusive aos domingos. No dia 24, véspera de Natal, o funcionamento será das 10h às 18h.


      Confira abaixo os horários dos dois shoppings neste final de ano:

      Iguatemi Campinas

      De 8 a 23 de dezembro – das 10h às 23h, inclusive aos domingos.

      Dia 24 de dezembro – das 10h às 18h.

      Dia 25 de dezembro – lojas permanecerão fechadas; operações de alimentação e lazer terão funcionamento facultativo das 12h às 20h.

      De 26 a 30 de dezembro - das 10h às 22h de quarta a sábado e das 12h às 20h no domingo.

      Dia 31 de dezembro - das 10h às 15h.

      Dia 1º de janeiro de 2019 - lojas permanecerão fechadas; operações de alimentação e lazer terão funcionamento facultativo das 12h às 20h.

       

      Galleria Shopping

      De 8 a 23 de dezembro – das 10h às 23h, inclusive aos domingos.

      Dia 24 de dezembro – das 10h às 18h.

      Dia 25 de dezembro – lojas permanecerão fechadas; operações de alimentação e lazer terão funcionamento facultativo das 11h às 20h.

      De 26 a 30 de dezembro - das 10h às 22h de quarta a sábado e das 14h às 20h no domingo.

      Dia 31 de dezembro - das 10h às 15h.

      Dia 1º de janeiro de 2019 - lojas ficarão fechadas; operações de alimentação e lazer terão funcionamento facultativo das 11h às 20h.



      Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, duas megalivrarias, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.

      Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •