• NOTICIAS

      08/12/2018 | Spin Soul Campinas

      Spin'n Soul chega a Campinas para exercitar corpo e mente

      Franquia de spinning propõe trabalho muscular, com o surpreendente mix de intensidade, bem-estar e coaching emocional – tudo no mesmo treino
       
                  O spinning já conquistou os brasileiros. A modalidade, que tem a bike como grande aliada para o condicionamento físico, está em evolução: a rede Spin'n Soul tem um método exclusivo que trabalha corpo e mente ao mesmo tempo. A novidade acaba de chegar a Campinas, no bairro Cambuí.
       
              "Conhecemos a Spin em São Paulo e vimos um grande potencial em trazer a franquia para Campinas. Sentimos que a procura por serviços fitness on demand vem crescendo há certo tempo", explica o sócio da unidade, Felipe Rodrigues.
       
              O treino de bike indoor tem duração de 50 minutos com vários intervalos anaeróbicos que estimulam o trabalho muscular buscando definir abdômen, ombro, tríceps, bíceps e costas, com uso de flexão e pesos livres. Ao mesmo tempo, o spinner mantém um batimento cardíaco elevado visando a queima de gordura. O método permite uma queima calórica intensa entre 800 a 1000 kcal.

               Como o nome diz, o conceito da Spin'n Soul envolve também o bem-estar, o cuidado com a alma. Assim, os instrutores recebem treinamento constante em práticas de internalização, inteligência emocional e coaching motivacional, promovendo uma terapia mental e relaxamento enérgico/espiritual durante o treino.

                  Outra frente de trabalho da rede é a modalidade Soul Yoga, que trabalha força e condicionamento físico, induzindo à flexibilidade e à consciência corporal – além do poder de concentração. A aula tem duração de 60 minutos e ajuda a eliminar até 800 calorias por treino.

               Em todas as atividades, o método Spin'n Soul surpreende o aluno numa experiência diferente. "É a união de exercício físico para todo o corpo com incentivo emocional. Tudo isso com o acréscimo de som e iluminação preparados para garantir que cada segundo de treino seja curtido sem sentir o tempo passar", explica a sócia da unidade, Fernanda Cunha.

       

      Professores coaches

      Os instrutores foram escolhidos pela experiência prévia sólida em spinning. Eles participam tanto de treinamentos teóricos e práticos sobre a metodologia de aula da Spin'n Soul como capacitação de coaching inspiracional, fazendo total diferença na condução da aula.


      Estrutura e vibração

      A unidade Spin'n Soul Cambuí oferece conforto e ótima instalação totalmente climatizada. A sala é composta por 47 bikes Schwinn Authentic Cycling Sport, que promovem experiência indoor equiparada ao máximo com o pedal ao ar livre. Todos os aparelhos têm um painel informativo em LED que mensura as variáveis do treino como cadência, frequência cardíaca, níveis de carga, potência, tempo, calorias entre outros.

      Para uma atmosfera divertida e energizante – que é um dos pontos fortes da rede – a estrutura sonora e acústica é de última geração, além de ter iluminação com 10 canhões RGBW (540 luzes de led) e conjuntos de luz negra.

       

      Diferenciais

      A rede não trabalha com mensalidade ou matrícula. Os alunos têm a oportunidade de comprar aulas avulsas ou pacotes de 5, 10, 20 e 30 aulas. O preço decresce conforme a quantidade de aulas aumenta.

      O conforto do aluno é levado a sério. São disponibilizadas toalhas de rosto/banho, sabonete, shampoo, condicionador, secador e sapatilhas de spinning.

      O exame médico vai da consciência de cada aluno, que preenche uma declaração de saúde relatando sobre possíveis problemas coronários, articulares, ósseos, etc. No caso de assinalar “sim” para alguma das perguntas, será requisitado atestado médico para comprovar a aptidão para realizar o exercício. Caso contrário, não será necessário.

      A unidade é pet friendly.


      Serviço

      Spin'n Soul Campinas

      Rua General Osório 2128

      Centro - Campinas – SP

      (19) 3295-3737

      ·         Spin'n Soul

      ·         Soul Yoga (a partir de

      Funcionamento: segunda a quinta - 6h às 22h

      Sexta - 6h às 21h

      Sábado e domingo - 8h30 às 13h30

      https://www.spinsoul.com.br

      Instagram: @spinnsoul_campinas

      Facebook: Spin'n Soul Campinas





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •