• NOTICIAS

      11/12/2018 | Empório Grill Chef Nunes

      Empório Grill Chef Nunes, em Campinas, lança Festival de Frutos do Mar

      Atração, em comemoração ao aniversário de um ano do Empório,

      ocorre todas as sextas, sábados e domingos e passa a ser fixa na casa

      Para comemorar o primeiro ano de funcionamento da casa, comemorado em novembro, o restaurante Empório Grill Chef Nunes, no bairro Taquaral, em Campinas, lança uma novidade em seu cardápio. Trata-se do Festival de Frutos do Mar, composto de quatro entradas e quatro pratos quentes, que será servido permanentemente nas noites de sexta e sábado e na hora do almoço aos domingo. O valor é de R$ 40,00 por pessoa, podendo o cliente saboreá-lo à vontade.
       

      Com receitas exclusivas, o chef Nunes escolheu servir de entradas as opções de creme de casquinha de siri, iscas de peixe Cação, manjubinha frita e uma salada de frutos do mar.


      Entre os pratos principais, o Festival conta com uma moqueca de peixe, servida com pirão e arroz; risoto de frutos do mar; caldeirada (preparada com camarões pequenos e grandes, marisco, peixe, polvo e lula); e peixe Pargo assado, servido com um tempero feito à base de cebola roxa.
       

      Fundado em novembro de 2017, o Empório Grill Chef Nunes tem como especialidade os frutos do mar, embora seu cardápio contemple diversas de opções para todos os públicos, inclusive porções e lanches. Um dos carros-chefes da casa é o Filé à Parmegiana do Chef Nunes, considerado o melhor da categoria pela Revista Metrópole.
       

      Natural de Natal (RN), Marivaldo Nunes da Silva, o Chef Nunes está há 43 anos na cozinha, dos quais 39 deles como chef, onde se especializou em frutos do mar, comida italiana e culinária brasileira. Já esteve à frente de cozinhas renomadas pelo Brasil, como o Porto Seguro Praia Hotel, Casa Grande Hotel (Guarujá), Palázio, no Rio Grande do Sul. Também foi chef de casas italianas, dentre as quais as comandadas por Silvio Lancelotti, na capital paulista.
       

      "Gosto de dizer que estou em constante aprendizado e por isso realizo diversos cursos no mundo da gastronomia. Entre eles, cursos com nome consagrados internacionalmente, como Paul Bocuse", explica do chef.
       

      Serviço do Festival

      Local: Empório Grill Chef Nunes – Rua João de Deus, 14 (Esquina com Baroneza Geraldo de Resende) - Taquaral

      Jantar sextas e sábados (das 20h às 22h) / Almoço – aos domingos (das 11h às 16h)

      Preço: R$ 40,00 (buffet livre), durante o mês de dezembro





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •