• NOTICIAS

      11/12/2018 | Iguatemi e Galleria - Poço dos Desejos

      Ação social do Iguatemi Campinas e do Galleria Shopping irá beneficiar a Associação Cornélia e o Grupo Primavera

      Campanha "Poço dos Desejos" é uma boa dica para quem quer ajudar entidades assistenciais de Campinas neste final de ano
       
      Quer contribuir para o trabalho de entidades assistenciais neste final de ano, mas não tem tempo disponível ou não sabe como fazer? Uma boa dica é participar da ação social "Poço dos Desejos", promovida pela Iguatemi Empresa de Shopping Centers, que acontece simultaneamente no Iguatemi Campinas e no Galleria Shopping. Basta aproveitar a presença em um dos dois empreendimentos para ir até o poço cenográfico da campanha, fazer um pedido e jogar uma ou mais moedas em benefício de instituições da cidade.

      No Iguatemi Campinas, toda a renda será revertida para a Associação Cornélia Maria Elizabeth V. Hylckama Vlieg, que desde 1993 atua na reabilitação psicossocial de pessoas que sofrem de transtornos mentais, promovendo sua integração social, profissional, econômica, política e cultural. O "Poço dos Desejos" foi instalado no segundo piso, em frente ao restaurante Coco Bambu.

      No Galleria Shopping, o dinheiro arrecadado será integralmente revertido ao Grupo Primavera, que recebe crianças, adolescentes e jovens de 6 a 18 anos do entorno do Jardim São Marcos para atendê-las em programas de educação complementar, cultural e profissional. Em seus 37 anos de existência, a instituição já atingiu a marca de mais de 11 mil crianças, adolescentes e jovens por meio de seus programas, com o objetivo de reduzir os riscos sociais aos quais estão expostos, capacitando-os e trabalhando para torná-los membros ativos na sociedade. O poço cenográfico do Galleria fica também no segundo piso, próximo à sala 5 do cinema.

      Esta é a terceira vez consecutiva que os dois shoppings promovem a campanha "Poço dos Desejos". No Iguatemi Campinas, que promove a ação em parceria com a Fundação FEAC, as entidades beneficiadas nos anos anteriores foram o CPTI – Centro Promocional Tia Ileide (2017) e o Lar dos Velhinhos de Campinas (2016). No Galleria, nos três anos da ação, a instituição beneficiada é o Grupo Primavera, entidade que mantém longa parceria com o empreendimento e inclusive possui uma loja para a venda de seus produtos no shopping.
       


      Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, duas megalivrarias, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.


      Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •